Cradle Of Filth - "Thornography"
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
Cradle Of Filth - "Thornography"
Estou neste momento a fazer a primeira audição ao novo cd dos cof e estou desapontado! Até gosto dos últimos trabalhos mas este fica mesmo muito aquém... Não vou entrar em grandes analises pq nao tenho jeito para isso. Apenas sei que nao gosto muito do que ouço (até a voz me faz confusão).
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Re: COF - Thornography
Tin Tin Metaleiro Escreveu:Estou neste momento a fazer a primeira audição ao novo cd dos cof e estou desapontado! Até gosto dos últimos trabalhos mas este fica mesmo muito aquém... Não vou entrar em grandes analises pq nao tenho jeito para isso. Apenas sei que nao gosto muito do que ouço (até a voz me faz confusão).
Eu cheguei a 3ª musica e parei de ouvir...apesar de ja nao gostar dos ultimos trabalhos de cradle, tive curiosidade em ouvir este mas sinceramente...acho que nem me vou dar ao trabalho de ouvir o resto do album.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Caíram no ridículo
... há já uns 6 ou 7 anos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
diacono_remedios [RIP]
-
Fred Headbanger
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Dark Templar Escreveu:Do que já ouvi até agora assim muito por alto, thumbs para The Foetus Of A New Day Kicking. De resto, não me pareceu nada de especial.
Confirmo o que disse: fora esta música, o álbum ou é mau ou apenas esquecível. Pena porque até gostei do Nymphetamyne.
Acho que finalmente chegou a altura de eu me juntar aos críticos de Cradle. Um marco na minha história metálica.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes