Borknagar - "Origin"
Borknagar - "Origin"
tou a gostar disto.
apesar de acustico, tá a me agradar e realmente a opção de fazer o album acustico terá mesmo sido a mais acertada
apesar de acustico, tá a me agradar e realmente a opção de fazer o album acustico terá mesmo sido a mais acertada
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
The Penetrator [RIP]
-
Zyklon [RIP]
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Estive a ver um vídeo da Universal ao vivo e pareceu-me bem, mesmo com uma terrível qualidade de som. A ver se arranjo umas coisinhas deles. Thanks Nephren.
Se viste aquele gravado, penso que no DYNAMO, e que diz que é a Oceans Rise mas na realidade é a Universal... acredita, em disco é muitíssimo melhor. Vai ao youtube e procura por Borknagar Colossus.
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
The Penetrator Escreveu:Ouve os 3 primeiros cujo o voz era o gajo de Ulver,Head Control System e ex-Arcturus e nao ouças o ultimo com o Vintersorg,por isso ate tenho medo de ouvir este Origin!Vintersorg sucka...
O Garm (Ulver,Head Control System e ex-Arcturus) participou no primeiro álbum, o homónimo, e no The Olden Domain.
O Vortex no Archaic Course e no Quitessence.
E o Vinter no Empiricism e no Epic.
Eu também prefiro os primeiros, principalmente os álbuns com o Vortex. Mas o Vinter tem linhas de voz muito porreiras. Eu gosto.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Nephren-Ka Escreveu:The Penetrator Escreveu:Ouve os 3 primeiros cujo o voz era o gajo de Ulver,Head Control System e ex-Arcturus e nao ouças o ultimo com o Vintersorg,por isso ate tenho medo de ouvir este Origin!Vintersorg sucka...
O Garm (Ulver,Head Control System e ex-Arcturus) participou no primeiro álbum, o homónimo, e no The Olden Domain.
O Vortex no Archaic Course e no Quitessence.
E o Vinter no Empiricism e no Epic.
Eu também prefiro os primeiros, principalmente os álbuns com o Vortex. Mas o Vinter tem linhas de voz muito porreiras. Eu gosto.
No Empiricism também foi o Vortex acho eu...
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
À primeira audiçao parece-me um pouco monotono. Uma, duas músicas ouve-se bem, mais do que isso... Julgo que nao...
Em relação ao Vintersorg, prefiro a sua voz nos trabalhos anteriores. Em acustico nao me parece a mais adequada.
Já agora, para incursões acústicas o Kveldssanger dos Ulver é sem dúvida a minha sugestão! É magnifico!!!
Em relação ao Vintersorg, prefiro a sua voz nos trabalhos anteriores. Em acustico nao me parece a mais adequada.
Já agora, para incursões acústicas o Kveldssanger dos Ulver é sem dúvida a minha sugestão! É magnifico!!!
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

20ª Edição