I - "Between Two Worlds"
I - "Between Two Worlds"
criticas aqui
Pra teres aberto o tópico pressuponho que já tenhas ouvido. Seria de bom tom por isso deixares tu uma crítica primeiro.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Bronze [RIP]
Bronze Escreveu:não é por eu fazer isso mas condemo que se lancem tópicos sobre criticas a discos só porque se lançam...
os álbuns devem no mínimo ter um periodo de alguma habituação e análise.
Postar só para ser o 1º parece-me no mínimo... (escolham o objectivo).
eu criei, pq podia haver gente que já o tivesse ouvido, não é necessário deixar uma critica mto extensa, mas podem deixar as primeiras impressões do album, não?
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Depois de ouvir as 2 primeiras músicas e ir a meio da 3ª posso já concluír uma coisa...
O Abbath nem está mortinho por reunir os Immortal nem nada!!!
Aposto que a 1ª música que já conheciamos é a mais rocker... esta 2ª e 3ª que ouvi são Immortal a roçar as 2 músicas do último album, o riffing é inconfundível, mas tem mais solos!
EDIT - a 4ª e a 5ª, Immortal... não há hipóteses... Que saudades tinha deste som...
O Abbath nem está mortinho por reunir os Immortal nem nada!!!
Aposto que a 1ª música que já conheciamos é a mais rocker... esta 2ª e 3ª que ouvi são Immortal a roçar as 2 músicas do último album, o riffing é inconfundível, mas tem mais solos!
EDIT - a 4ª e a 5ª, Immortal... não há hipóteses... Que saudades tinha deste som...
depois da amostra que foi o the storm i ride, tava á espera de algo mais rockeiro, mas levei antes com uns immortal, o que mto me agrada
edit: agrdou-me bastante, penso que será um album que irei ouvir várias vezes e que mais me irão agradar este ano.
agora que seja posto á venda para comprar a edição limitada com 2 musicas de bonus
edit: agrdou-me bastante, penso que será um album que irei ouvir várias vezes e que mais me irão agradar este ano.
agora que seja posto á venda para comprar a edição limitada com 2 musicas de bonus
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Isto até é boa noticia.......com sorte os Immortal iram lançar algo mais old stuff do que fazer o mesmo que I.
O abbath ja tinha dito que I era Immortal mas mais epico. Eu sinceramente acho isto uma grande desculpa para voltar Immortal mas pronto sou eu.
Eu ate tou contente com a volta deles.....embora para mim dps do Battles-At the Heart of Winter......aquilo n é black metal. Mas ver ao vivo era cool.
O abbath ja tinha dito que I era Immortal mas mais epico. Eu sinceramente acho isto uma grande desculpa para voltar Immortal mas pronto sou eu.
Eu ate tou contente com a volta deles.....embora para mim dps do Battles-At the Heart of Winter......aquilo n é black metal. Mas ver ao vivo era cool.
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Ouvi já umas quatro vezes para poder avaliar.
O álbum faz muito lembrar o último de Immortal, não está nada mau, é agradavel ao ouvido mas não é nenhuma obra d'arte. Tem partes que fazem muito lembrar a "Beyond the North Waves" e outras mais catchy, mais "Tyrants" e "One By One".
É mais facil de ouvir do que immortal e mais facil ainda se nos esquecer-mos de que foi o Abbath a compor o "Pure Holocaust".
O álbum faz muito lembrar o último de Immortal, não está nada mau, é agradavel ao ouvido mas não é nenhuma obra d'arte. Tem partes que fazem muito lembrar a "Beyond the North Waves" e outras mais catchy, mais "Tyrants" e "One By One".
É mais facil de ouvir do que immortal e mais facil ainda se nos esquecer-mos de que foi o Abbath a compor o "Pure Holocaust".
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

20ª Edição