Cinema - "Kill Bill vol. 2"

Visitante

Cinema - "Kill Bill vol. 2"

Mensagempor Visitante » sexta abr 30, 2004 9:10 am

Fui ver ontem a segunda parte do filme e saí do cinema com a sensação de que o Quentin Tarantino é um grande génio da 7ª arte. Queria recomdendar a toda a gente que o visse, se é que é necessário, pois de certeza que não houve ninguém que não tivesse ficado a aguardar com expectativa esta segunda parte depois de uma primeira tão genial! Podem contar com uma evolução muito natural e interessante da história, que é fascinante a cada segundo graças não só ao enredo por si só, mas também pelos deliciosos clichés que definem os ambientes durante todo o filme, os 70ies, as artes marciais, o retro, entre outros.

Vejam e digam qualquer coisa!

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 424
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
Localização: Deep Hell

Mensagempor Dygon » sexta abr 30, 2004 9:16 am

Onde foste ver?

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta abr 30, 2004 10:48 am

Argh! Vou ver na 2a. Realmente não posso perder esta segunda parte, já que adorei a 1ª. Btw, ontem deu um documentário bastante interessante sobre o Tarantino no canal2. Um génio, sem dúvida.
Última edição por YX [RIP] em sexta abr 30, 2004 5:33 pm, editado 1 vez no total.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta abr 30, 2004 10:55 am

Dygon, estreou ontem no Bragaparque.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 424
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
Localização: Deep Hell

Mensagempor Dygon » sexta abr 30, 2004 11:02 am

Infelizmente não posso ver este fim-de-semana. Mas de qq maneira não gostei mto da 1ª parte. Clichés a mais. Tipo as cenas a imitar o matrix e etc. Mas o Tarantino não deixa de ser um génio.

Avatar do Utilizador
chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 439
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » sexta abr 30, 2004 11:07 am

também quero ir ver esta segunda parte. gostei bastante da 1ª

5 estrelas (:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 30, 2004 12:25 pm

Eu tambem gosto bastante de tarantino e do Vol1 dete filme. Mas acho estranho q nas entrevistas ele nao fale do filme q tera influenciado mais este. O ichi the killer

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Mensagempor KonigLowe » segunda mai 03, 2004 10:21 am

Se eu n tivesse prometido que n ia mais ao cinema com certeza que já tinha ido ver !!!.......de qq forma qdo sair no mercado de video alugo os dois primeiro e segundo e vejo tudo de rajada !.....Creio que o último filme do tarantino que vi (no cinema!) foi O "Dancer in the Dark" com Bjork e Catherine Deneuve (n o ministro pedófilo!!!) e achei fabuloso ,.....mas isto é uma opinião pessoal....

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » segunda mai 03, 2004 9:29 pm

Sendo um fã do Tarantino, fiquei bastante desiludido com o Kill Bill (volI)!!! Esperava muito mais sobretudo em termos de enredo e 'mind twists', a históra pareceu-me mesmo muito pobre. O highlight, para mim, tem sido a montagem e realização que estão geniais como sempre. Espero que o Vol.II traga uma outra vida a uma história que, até agora, tem sido bastante previsivel.

Just my 2c. 8)

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 921
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor -Edges- » segunda mai 03, 2004 11:08 pm

Tinha lido na Premiere alguma coisa acerca de um pack do quentin, um bom investimento. Ainda bem ke o Vol 2 ja estreou, quer dizer que este sabado ja o encontro na Bandoma :wink: ....
Pleasure = Pain x 2

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mai 04, 2004 12:06 am

Acho q o VolII esta muito porreiro.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 04, 2004 1:15 am

KonigLowe Escreveu:Creio que o último filme do tarantino que vi (no cinema!) foi O "Dancer in the Dark" com Bjork e Catherine Deneuve (n o ministro pedófilo!!!) e achei fabuloso ,.....mas isto é uma opinião pessoal....


Esse filme não é do Tarantino, mas de Lars Von Trier. Grande filme, por acaso.


Acerca do Kill Bill, gostei muito mais deste vol. 2 do que do 1º, o que é bastante raro numa sequela. Menos pancadaria e mais conversa/filosofia, dos melhores diálogos que já vi em cinema. Esteticamente genial, também.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 04, 2004 9:38 am

KonigLowe Escreveu:Se eu n tivesse prometido que n ia mais ao cinema com certeza que já tinha ido ver !!!.......de qq forma qdo sair no mercado de video alugo os dois primeiro e segundo e vejo tudo de rajada !.....Creio que o último filme do tarantino que vi (no cinema!) foi O "Dancer in the Dark" com Bjork e Catherine Deneuve (n o ministro pedófilo!!!) e achei fabuloso ,.....mas isto é uma opinião pessoal....


Sim, como já disse a YX, o filme Dancer in the Dark é do dinamarquês Lars von Trier, realizador de filmes como Dogville (o mais recente),O Reino, Ondas de Paixão ou Os Idiotas e é, por acaso, um dos meus realizadores favoritos :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 04, 2004 9:38 am

E sim, eu também gostei ainda mais do Vol.II!

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Mensagempor KonigLowe » terça mai 04, 2004 9:55 am

Têm toda a razão!! Disparate o meu confundir Tarantino com Lars Von Trier...! :oops:
De facto tb nunca fui muito bom a memorizar as obras dos realizadores....a não ser aqueles obrigatórios!
Obrigado pela correcção!


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes