DarkThrone - "Sardonic Wrath"

YX [RIP]

DarkThrone - "Sardonic Wrath"

Mensagempor YX [RIP] » quinta abr 29, 2004 9:34 am

Pelo que sei, o novo album de Darkthrone já anda a circular nos meandros cibernéticos de partilha de mp3. Alguém já ouviu? Gostava de reacções. Tenho ouvido comentários realmente surpreendentes, parece que o album tem apenas 26 minutos!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 29, 2004 9:48 am

novo de darkthrone? e eu ainda n o tenho? isso n pode ser!

UPDATE: de facto já anda a circular, vou ver se o consigo tirar

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 29, 2004 9:54 am

???????????????? novo de darkthrone ???????????????????????

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 29, 2004 10:10 am

assim á primeira "vista", isto parece ter um potencial imenso. ainda só ouvi a primeira faixa, q é muito reminiscente da era "transilvanian hunger", mas tão-me aqui a dizer q o album tem solos (coisa q já há muito q parece q n fazia parte da filosofia de darkthrone) e 2 musicas com o abbath a cantar. tem também uma com rap (???). bem, mais insight info assim q tirar o album todo, mas tou entusiasmado. :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 29, 2004 12:28 pm

espantoso que ainda no ano passado saiu o hate them e agora ja esta disponivel o novo na net . . . mas essa da musica com rap é tanga certo ? era 1 novo estilo rap true black metal . . .

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta abr 29, 2004 2:54 pm

:arrow:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em domingo ago 21, 2005 11:25 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 29, 2004 3:05 pm

Também não me admira que já tenham um novo disco.
Deve ter demorado 26 minutos a gravar... :lol:

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » quinta abr 29, 2004 3:42 pm

El_Brujo Escreveu:espantoso que ainda no ano passado saiu o hate them e agora ja esta disponivel o novo na net . . . mas essa da musica com rap é tanga certo ? era 1 novo estilo rap true black metal . . .


Deve ser pra poder passar na MTV... :lol:

Bronze Escreveu:Também não me admira que já tenham um novo disco.
Deve ter demorado 26 minutos a gravar... :lol:


Soooooooooooooo true. :lol:

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta abr 29, 2004 3:59 pm

Bem,mas ao menos podem se dar ao luxo de dizer..nós somos os Dark Thone... :lol: e voçes nao!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 29, 2004 5:34 pm

já saquei e ouvi o album, e as cenas do abbath e dos solos e do rap sao completamente falsas. o album tem grande categoria, isso sim, faz lembrar o transilvanian hunger misturado com o ravishing grimness e o plaguewielder, muito crú e trve :D

e sim é verdade a cena dos 28 minutos, mas o album n parece curto. nota-se também grandes influencias de satyricon. recomendo :D

n precisas é de mandar bocas dessas oh tolteca.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 424
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
Localização: Deep Hell

Mensagempor Dygon » sexta abr 30, 2004 10:05 am

Reviews for Darkthrone's Sardonic Wrath

Check Mate, Jesus Christ. - 90%
Written by Annihilaytorr on April 29th, 2004


This albums release date was originally set for September, if I am correct, but some how a version has made it onto the internet and I have obtained a copy. In light of this fact I would not be surprised if the albums release date was not pushed up dramatically.
The first thing you notice about the album is the production. Its similar to older Darkthrone. Hate Them's production was a bit too pretty, and while that was a good album, it was lacking the frozen chill of previous DT. The music reminds me the most of A Blaze In the Northern Sky, but richer and fuller. I think they were intentionally trying to harken back to that sound, and do a pretty good job of it in my estimation. They are not entirely similar however, as the new album is a bit more organic and actually, sounds better then ever. This is probably the best they've sounded. They have managed to capture every instrument without sounding over produced, yet stopping short of reaching the freezing minimalism of Under a Funeral Moon. Besides the production, the writing style reminds me the most of A Blaze as well. There are alot of riffs here that sound like they belong on ABNS. This is where older Darkthrone is better when compared to the new album. The first two songs are fucking great but then the album gets a bit more inconsistant. A Blaze was more dynamic. That said, this still rules totally. There is not much Celtic Frost to be heard here, as there was on Panzerfaust.
Darkthrone are one of the few bands that can invoke former glories, while not sounding like they are treading water. Often times bands sometimes sound like they are posing as themself, or they are trying to relive their youth, and just end up making fools of themselves.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 30, 2004 10:27 am

concordo, a gravação tá muito interessante. gosto especialmente do som do baixo, de facto ainda n tinha pensado nisso, mas o som deste album de dt faz-me lembrar um pouco o do novo de mayhem. mas é recomendável, já há alguns anitos q eles n lançavam nada tão bom.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 30, 2004 12:22 pm

Sera q os meus preciososssssssssssssssssssssssssss voltaram??

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 30, 2004 2:41 pm

é provável. este album está para a carreira dos darkthrone tal como o chimera está para a dos mayhem.

não acho aqui malhas q sobressaiam muito tipo as musicas do a blaze ou do soulside journey (exceptuando talvez a primeira musica), mas no geral é um album bastante coeso e q soa bem. é uma espécie de coroação de o q os darkthrone têm feito nos ultimos albuns: continua na mesma onda, mas este está muito melhor.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta abr 30, 2004 4:45 pm

That's Music For My Ears :lol:

HEHE!

Tenho de ver isso..

Agora tb tou ansioso..


IN THE SHADOWS OF THE HOOOOOOOORRRRRNNNNSSSS!!!! :D:D

:headbanger:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes