DarkThrone - "Sardonic Wrath"

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor Khold » domingo mai 16, 2004 10:15 pm

Lord Phobos para quem é ``Heavymetalphobic´´ parece que sabes muito sobre os albuns que Maiden lança para te pronunciares sobre eles, para que conste eu acho o ultimo de Maiden bem bom, mas tu que não gostas de heavy não sei como foste buscar essa comparação, desculpa la mas isto não podia passar em branco. Quanto ao novo de dark Throne ainda não ouvi bem, mas o que ouvi acho que esta na onda dos ultimos trabalhos, curto os 3 primeiros de Black Metal e o Ravishing Grimness, este ultimo com grande feeling de Rock and Roll !
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda mai 17, 2004 1:37 am

ok... esta bem...erm...



OK, back on track, nessa onda Black & roll acho khold infinitamente melhor doq DT

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 921
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor -Edges- » segunda mai 17, 2004 7:30 am

Lord_Phobos Escreveu:ok... esta bem...erm...



OK, back on track, nessa onda Black & roll acho khold infinitamente melhor doq DT


Eu acho que khold tem mais groove e não "rock" na sua musica. Bem na minha opinião na onda de black & Rollacho Satyricon nesta era volcano muito Black & Roll, pelo menos para mim so ouvir a fuel for hatred penso logo nisso...
Pleasure = Pain x 2

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda mai 17, 2004 10:07 pm

Khold é Groove e Rock and Roll juntos! Mas voltando a DT acho que os ultimos 3 albuns estão mais na onda do Rock and Roll, acho que ja esta um bocadito repetitivo, e pelo que ouvi deste ultimo album acho que continua na mesma onda.... uma evoluçãozinha não faz mal a ninguem...
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor Khold » sábado mai 29, 2004 9:24 pm

Ja ouvi o ultimo....Não acho nada de especial, enfim fica para a procima!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Vintertroll [RIP]

Mensagempor Vintertroll [RIP] » domingo jul 18, 2004 8:04 pm

tou desejando de ouvir o novo album...espero q essa çena do rap seja só rumor....iackkk.....mas oxala q eles tenham produzido um album detonador (mais uma vez) :jam:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jul 19, 2004 6:35 am

Essa cena do rap é irreal. Nem sei como é q alguem da credito a um rumor desses.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Mensagempor Brilhando » segunda jul 19, 2004 2:04 pm

Lord_Phobos Escreveu:Essa cena do rap é irreal. Nem sei como é q alguem da credito a um rumor desses.


Bota-m'àxixe, sóç.

Aha. :roll:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jul 19, 2004 3:36 pm

yo, Darkthrone in tha house

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sábado set 25, 2004 6:41 pm

ainda n tive oportunidade de o ouvir todo mas ja ouvi algumas musicas e no meu ponto de vista se gostaste do hate them YX entao és capaz de gostar deste pq o som é praticamento o mesmo , volto a citar que aind an o ouvi todo apenas algumas é apenas a minha opiniao!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado set 25, 2004 6:57 pm

Acho este disco mais "regresso ao passado" quando comparado com os mais recentes.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo set 26, 2004 12:13 pm

_pipa_ Escreveu:ainda n tive oportunidade de o ouvir todo mas ja ouvi algumas musicas e no meu ponto de vista se gostaste do hate them YX entao és capaz de gostar deste pq o som é praticamento o mesmo , volto a citar que aind an o ouvi todo apenas algumas é apenas a minha opiniao!


_pipa_, repara que este tópico já data de 29 de Abril. Entretanto, já ouvi a tal versão encurtada do album que andou a circular pela net. Acho que deixou muito a desejar... eu também não estava à espera de ser surpreendida. Não consegui ouvir mais do que duas vezes, penso que deve ser a pior coisa que já fizeram, totalmente desinspirado. Tudo muito morno. Mas que, ao fim e ao cabo, nem está em ruptura com o que têm vindo a fazer.
Mesmo assim, estou à espera de ouvir a versão integral, e hoje mesmo vou-lhe dar mais uma oportunidade.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo set 26, 2004 2:51 pm

a capa é q tá espectacular, já a viram?

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » segunda set 27, 2004 1:09 pm


LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça set 28, 2004 8:25 am

This is something I´ve asked myself for a long time: could you tell us why “Panzerfaust” didn´t include the lyrics for “Hans siste vinter”?
-My dog ate them

:lol:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes