DarkThrone - "Sardonic Wrath"

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » terça set 28, 2004 10:08 am

O Fenriz e o seu sentido de humor.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » terça set 28, 2004 11:39 am

É a fúria do sardão!!!!

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » terça set 28, 2004 4:48 pm

BKD. Escreveu:Nem me vou preocupar a comentar as opiniões aqui expressadas anteriormente, e vou deixar apenas a minha.

Há já muito tempo que um album de Darkthrone não despertava tanto interesse da minha parte, apesar das poucas audições a que este ainda foi submetido. Acho que o primeiro ponto forte do album é a produção...isto sim é Darkthrone, o ambiente e o conceito, depois há o salutar desenterro daquelas partes mais compassadas e com reminiscências a Celtic Frost ao estilo do "A Blaze In The Northern Sky". Algumas das partes mais rápidas têm o seu quê de "transilvanian Hunger". Acho o segundo tema simplesmente espectacular, e penso ser este, de entre os trabalhos mais recentes de Darkthrone, aquele com mais "feeling"....a música soa natural, forte, e tem os seus momentos.

Quanto aos clones, até hoje ainda não ouvi nenhuma banda "Darkthrone part II" a chegar aos calcanhares da dupla Nocturno Culto/Fenriz...não é o melhor album deles, mas é um excelente album e uma melhoria em relação ao passado mais recente!!!
Only Death is real!!!
Salutz.

Grandes palavras! Adorei!

Avatar do Utilizador
Sataere
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1234
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Localização: Silling
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta out 27, 2004 10:50 am

Nem me vou preocupar a comentar as opiniões aqui expressadas anteriormente, e vou deixar apenas a minha.

Há já muito tempo que um album de Darkthrone não despertava tanto interesse da minha parte, apesar das poucas audições a que este ainda foi submetido. Acho que o primeiro ponto forte do album é a produção...isto sim é Darkthrone, o ambiente e o conceito, depois há o salutar desenterro daquelas partes mais compassadas e com reminiscências a Celtic Frost ao estilo do "A Blaze In The Northern Sky". Algumas das partes mais rápidas têm o seu quê de "transilvanian Hunger". Acho o segundo tema simplesmente espectacular, e penso ser este, de entre os trabalhos mais recentes de Darkthrone, aquele com mais "feeling"....a música soa natural, forte, e tem os seus momentos.

Quanto aos clones, até hoje ainda não ouvi nenhuma banda "Darkthrone part II" a chegar aos calcanhares da dupla Nocturno Culto/Fenriz...não é o melhor album deles, mas é um excelente album e uma melhoria em relação ao passado mais recente!!!
Only Death is real!!!
Salutz.


É isto msm. "Hate Is The Law" é a minha faixa preferida.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quarta out 27, 2004 1:49 pm

Hmmm...tenho de checkar. Até acho piada aos albuns de Darkthrone MK.II, mas confesso que mais nenhum me bateu muito desde o Panzerfaust.

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » segunda nov 22, 2004 2:58 pm

É bom, mas podia estar bem melhor....o album...além disso achei imensas parecenças ao Hate Them.

Já agora...não escrevam Dark Throne, pq a banda não se chama Dark Throne, mas sim Darkthrone... :roll:

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » sábado mar 05, 2005 4:23 pm

Muito sinceramente , não curto muito do Sardonic Wrath , Darkthrone já não é o que era até ao panzer , isso ja todos nos sabemos , mas tanto o Hate Them como o Plaguewielder para mim estão muito melhores que este sardonic wrath.

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » terça mai 31, 2005 6:45 pm

Mt bom

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 481
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Localização: Copenhaga
Contacto:

Re: Darkthrone - Sardonic Wrath

Mensagempor Inferno » quarta jun 22, 2005 3:10 pm

YX Escreveu:Pelo que sei, o novo album de Darkthrone já anda a circular nos meandros cibernéticos de partilha de mp3. Alguém já ouviu? Gostava de reacções. Tenho ouvido comentários realmente surpreendentes, parece que o album tem apenas 26 minutos!


Tem na verdade 26min e 43 segundos :)

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta jun 22, 2005 5:16 pm

Ainda n ouvi o album todo, mas pelo o q ouvi gostei bastante

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » quarta jun 22, 2005 5:42 pm

Na minha opinião, o Sardonic Wrath está simplesmente excelente. Muito aggressivo e "in-your-face". Só a Sjakk Matt Jesu Krist leva tudo à frente. Agradeçam aos Hellhammer!


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes