gostei mto.
é uma banda que continua a me surpreender, pela qualidade que colocam em cada album.
este como não podia deixar de ser vai directamente para o topo das minhas escolhas do ano
Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda ago 28, 2006 11:45 pm
O Senhor Zyklon neste momento encontra-se a ouvir o album pela primeira vez (tanque iu feiticeiro),por isso nada de disturbios Quanto ás "composições" ainda bem que gostam de as ler ou então não ,são apenas delirios que descrevem aquilo que sinto e ouço ...enfim sou um "lirico de guerra"....private joke chuvosa
ps-e escusado será dizer que ela vai sair em breve
Mensagempor Zyklon [RIP] » terça ago 29, 2006 1:01 pm
Depois da espera de dois anos e no meio de reedições e partipações,chegou mais um album de Isis.
Ao longo das nove faixas que compoem o album,muita coisa nova se vai ouvir,mas sempre com o toque especial da banda.
Perderam um pouco a crueza e "brutalidade" que se ouvia no Panopticon e anteriores,tornaram-se mais brilhantes na minha opinião e de certa maneira mais introspectivos,algo que parece estar a acontecer com mais bandas que vagueiam pelo mesmo estilo só para dar um exemplo os Callisto como o ultimo Noir(que é brilhante diga-se).
Toda a envolvencia da banda continua intacta e talvez tenham dado um passo em frente,e feito talvez o melhor conjunto de canções deles até agora.
Outra coisa que surpreende é as partes vocais do A.Turner que deixou um pouco de lado aquele registo mais brutal e passou a cantar mais,e que dá um toque diferente ao album,e o homem tem uma bela voz,nunca pensei que a roquidão dos seus gritos escondecem uma voz assim.
A nivel instrumental como ja dei a entender as coisas estão calminhas,mas nem por isso perdem encanto e poder,existem partes verdadeiramente espectaculares como a parte final do Dulcinea(tema que podem ouvir aqui) ou os temas Garden of Light ou no hipnotico Firdous E Bareen,e em praticamente todos os outros é só descobrir e ouvir.
Relaxante?sim...perfeito?caminha para lá.
Talvez muitos fans antigos não encontrem o caminho a primeira,está diferente de tudo o que fizeram até aqui,não é facil de digerir pelo menos por quem não ouve este genero de musica e secalhar até vai soar estranho,mas ao fim de umas audições vai crescendo.
O album absorve muita influencia do que se vai fazendo hoje em dia no mundo da musica,e talvez de uns "amigos" muito especiais,mas sem os copiar.
Mais um grande album de uma grande banda,que muitos de vos devem descobrir...por estes lados está encontrando um dos grandes lançamentos deste ano e que irá fazer parte da minha listinha de melhores lá pro final do ano.
È sempre agradavel e dá um gosto enorme ouvir e descobrir perolas assim,ainda por mais no meio do marasmo da musica hoje em dia.
Na ausencia de realidade,dizem eles...hum para mim secalhar é mesmo.
Numa palavra...delicioso...
P.S.-espero que gostes naprondelinhoemcimadecomodavelha
Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta ago 30, 2006 12:04 am
Zyklon Escreveu:P.S.-espero que gostes naprondelinhoemcimadecomodavelha
Claro que sim. Só te esqueceste de referir que provavelmente o vocalista pertence à Tina.
E se tem um tema chamado Dulcinea, então tenho de ouvir, ou não me chamo D.Quixote (porque não tenho pança suficiente para ser o outro)!
Ainda não ouvi como deve de ser, mas a primeira impressão é muito boa...Logo assim à primeira audição reparei tambem da influencia do que parecem ser os "amigos" especiais que o Zyklon mencionou, mas nada de cópia gratuita e desinspirada... Até agora o meu preferido era o Oceanic, mas parece que isso vai mudar \m/