Minsk - "Out Of A Center Which Is Neither Dead Nor Alive"

Visitante

Minsk - "Out Of A Center Which Is Neither Dead Nor Alive"

Mensagempor Visitante » quinta ago 17, 2006 12:14 am

Antes de mais nada quero dizer que esta banda tornou-se algo bastante poderoso para mim a todos os niveis.
Não sei se alguem conhece estes senhores americanos,mas se não conhecem agradeço que se mexam um bocadinho porque vale bem a pena,confiem em mim,em especial que procura coisas refrescantes dentro do reino metalico ou fora dele.
Bem vamos ao que interessa a banda e o album essa enormidade/obra-prima que dá pelo nome de "Out Of A Center Which Is Neither Dead Nor Alive":
Movem-se em territorios meio pantanosos que vão desde Neurosis até a suavidade de uns Morgion passando por vezes pelo enigmatismo de uns Tool,ou pela planagem de uns Isis, por vezes até surgem umas pitadas de Sunn O))) ou melhor é isto tudo misturado e muito mais,muito mais mesmo na minha opinião.
As vocalizações ecoam,criam um ambiente verdadeiramente obscuro,estranhamente belo e cativante ao mesmo tempo...parecem por vezes vindas do fundo de um tunel para o qual nos deslocamos meio enfeitiçados e desnorteados.
A nivel sonoro certos temas têm uma aura quase ritualistica e completamente alienante mas ao mesmo tempo viciante.
Experimentem ouvir o album numa sala completamente escura e deixem-se levar pelos efeitos que provoca,parece que somos envolvidos por algo sobrenatural,uma verdadeira viagem triste e melancolica e por vezes verdadeiramante assustadora mas que nos faz cruzar muitos caminhos a nivel espiritual,e nos deixa num estado meio catatonico e irreal.
Este album é um autentico quadro pintado a tons escuros,uma peça de Arte que vale a pena se atravessada,vista,revista e sentida...exprimentem,e deixem-se levar..

Myspace de Minsk
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 17, 2006 12:25 am

mais uma excelente recomendação da tua parte, tenho o album em questão e o nome que mais me vem à cabeça são os neurosis. acabaram de assinar pela relapse. já ouviste a banda anterior aos tipos? buried at sea. 10000 vezes melhor

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda ago 28, 2006 4:40 pm

:metal:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça ago 29, 2006 4:55 pm

Ouvi o album e a mim não me agradou, prefiro ficar-me por neurosis ou isis em vez de descobrir grupos assim.
Pleasure = Pain x 2

Serpente [RIP]

Mensagempor Serpente [RIP] » terça ago 29, 2006 9:55 pm

-Edges- Escreveu:Ouvi o album e a mim não me agradou, prefiro ficar-me por neurosis ou isis em vez de descobrir grupos assim.

Não se poderia ter escrito melhor.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » domingo nov 19, 2006 3:35 pm

Já tinha ouvido falar, e como sou alto fan de Buried At Sea, vou tratar de ouvir estes senhores...
Thanks for the tip!
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta nov 24, 2006 1:56 am

Curti muito o album,so os descobri graças a esta thread, muito obrigado pela sugestao!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jan 15, 2007 7:12 pm

Recebi o novo disco, pela Relapse - The Ritual Fires Of Abandonment - e estou a adorar. Não conhecia a banda mas vou investigar melhor o seu passado.

Numa onda mais agressiva, recomendo também a estreia pela Relapse dos Rwake.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jan 15, 2007 7:16 pm

Aiwass Escreveu:Recebi o novo disco, pela Relapse - The Ritual Fires Of Abandonment - e estou a adorar. Não conhecia a banda mas vou investigar melhor o seu passado.

mas o album so vai sair em Fevereiro....e eu ainda não tenho nem ouvi :(

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jan 15, 2007 7:20 pm

Os promos já começaram a seguir para a imprensa, por isso alguém há de meter isso na net em breve (alguém que não será a minha pessoa).

Mencionei Rwake tb?
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

D-Rider
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 11:42 pm
Contacto:

Mensagempor D-Rider » terça jan 16, 2007 1:40 am

Aiwass Escreveu:Os promos já começaram a seguir para a imprensa, por isso alguém há de meter isso na net em breve (alguém que não será a minha pessoa).

Mencionei Rwake tb?

Deves. :D

Não esquecer que Minsk também participam no tributo a EHG.
"There's enough rat poison for us all..."

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jan 16, 2007 1:58 am

O Doutor Lello Minsk também faz musica fixe.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jan 16, 2007 8:55 am

Aiwass Escreveu:Recebi o novo disco, pela Relapse - The Ritual Fires Of Abandonment - e estou a adorar. Não conhecia a banda mas vou investigar melhor o seu passado.

neurosis comes to mind. o de rwake é uma exelente surpresa.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jan 17, 2007 6:20 pm

[url=http://www.relapse.com/ecards/Minsk/]White wings
Ambers[/url]
Dois temas do novo album....e a curiosidade aumenta,por estes lados.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jan 24, 2007 9:43 pm

O novo The Ritual Fires Of Abandonment não têm saido do carro de casa e do leitor mp3 e é simplesmente soberbo.
Todas as caracteristicas da banda continuam lá,mas agora subiram para um nivel superior.
Decididamente esta banda está cada vez mais no topo das minhas preferencias.
Nota maxima.

Thanks Brujo :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes