Suffocation - "Souls to Deny"

Visitante

Suffocation - "Souls to Deny"

Mensagempor Visitante » quarta abr 21, 2004 12:43 am

Suffocation sao a minha banda de death metal preferida, agora lancaram um album novo passado 5 anos de inatividade. Ja ouviram isso ou q?
Suffocation nunca foi easy listening, por isso ainda estou a fazer a preimeira audicao. Estou a gostar ainda que me pareca que o Despise the Sun dificilmente sera ultrapassado.

De qqr maneira no concerto ou me mato no mosh ou mato alguem!!!!!!
arrrrggghhhhhhhh
vai ser uma violencia do caracas!!!!!!

SuFFocatioN [RIP]

Mensagempor SuFFocatioN [RIP] » quarta abr 21, 2004 1:22 am

Suffocation para quem não sabe foram os mestres propulcionadores do brutal death metal, e tudo o k ouvirem parecido a suffocation foi tudo inspirado nos mestres, pois é e eles estão de volta passados 5 anos do despise the sun que foi a obra mais brutal que alguma vez se fez no death metal. De volta com formação original, se bem bem que o heroi Cerrito faz la falta. E como o homem do tintinolho ali diz, suffocation nunca foi fácil de ouvir e o novo album não é excepção, à primeira (ou)vista parece estar um pouco distanciado da supremacia do pierced from within, mas é preciso ouvir bem para depois tirar conclusoes. qualquer das formas Suffocation será sempre Suffocation e o concerto em portugal, é proibido não ir lá!!

Avatar do Utilizador
Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Localização: Porto

Mensagempor Sepulcro » terça mai 04, 2004 3:51 pm

Quem é bom poucas vezes degenera, pelo menos neste caso não degenerou, por isso suffocation continua sempre a dar e com qualidade!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » terça mai 11, 2004 1:53 pm

Concordo que Suffocation nunca foi easy listening, mas voces nao levaram um verdadeiro chuto na cabeça qdo ouviram o Despise the Sun pela 1a vez? Ainda nao ouvi o album todo, nao quero tirar conclusoes precipitadas, mas o certo é que nao bateu como devia...(apesar de Suffocation ser, a par com Morbid Angel e Incantation, a minha banda DM favorita).
Vamos a ver com o tempo...

Avatar do Utilizador
chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 439
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça mai 11, 2004 3:56 pm

:mrgreen: aggre suffocation (; !!!

mestre é mestre e não há mais nada a dizer, quem gosta gosta quem não..olha, não ouve ihihi

la estarei, a vê-los, novamente :mrgreen:

NortheR [RIP]

Re: Suffocation - Souls to deny

Mensagempor NortheR [RIP] » sexta mai 14, 2004 3:55 pm

quero ver se estou lá para os ver.. vai ser dificil mas nada é impossivel... ja á quase 2 meses que não vou a nenhum concerto e/ou festival... estou a ressacar :roll: ...eheheheh :D

Avatar do Utilizador
Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Localização: Porto

Mensagempor Sepulcro » terça mai 25, 2004 6:58 am

Já tenho o ticket para suffocation :D, tou mesmo ansioso. Já agora queria agradecer ao corpsegrinder pois foi ele que me deu. GANDA AMIGO. Agora tou á espera que chegue o dia.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado mai 29, 2004 4:25 pm

:idea: :lol:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda jul 03, 2006 8:50 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 19, 2004 6:48 pm

SUFFOCATION (EUA)
Souls to Deny
CD’04 • Relapse Records

Não vou tentar fingir imparcialidade ao escrever sobre um disco de Suffocation. Quem me conhece sabe que é uma das minhas bandas preferidas e que “Despise the Sun” tem rodagem habitual no meu leitor. Esse EP, que já foi considerado o Santo Graal do Death Metal, foi o último trabalho da banda antes da separação e é impossível chegar-se-lhe perto. Depois de alguns anos de pousio e do rebanho de carneiros imitadores ter aumentado substancialmente, os mestres decidiram voltar. Houve lugar a algumas mudanças de line-up mas, a que deixava os fãs mais apreensivos, era a falta de Doug Cerrito – guitarrista da banda durante largos anos e um dos seus principais compositores. Depois de algumas audições, não consigo disfarçar alguma desilusão com “Souls To Deny”. Não que seja um disco fraco, longe disso, apenas está alguns furos abaixo daquilo a que os Suffocation nos habituaram, sendo levado a atribuir isso à ausência de Cerrito. O disco de 1993, “Breeding The Spawn”, também teve um leve sabor a desilusão depois de “Effigy Of The Forgotten” mas por razões diferentes às que agora se verificam. Se “Breeding...” tinha grandes temas – pese embora a produção medíocre –, “Souls to Deny” tem um som aceitável mas faltam-lhe os grandes temas. “Tomes Of Acrimont”, “Surgery of Impalement” ou o tema título são excelentes faixas, adivinhando-se arrasadoras em palco mas... talvez Cerrito desse aquele je ne sais quoi que falta no álbum. Realce para “To Weep Once More”, uma continuação do clássico “Jesus Wept”, e que se revela sintomática da abordagem que os Suffocation tiveram perante a composição do novo trabalho, procurando um regresso às suas origens, com uma estrutura de canção mais balanceada e variada em detrimento da velocidade de “Despise The Sun”. Este até pode ser um dos piores discos da carreira dos Suffocation, mas não deixa de ser do melhor Death Metal que se faz. 4 RA


in UNDERWORLD #13
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes