Morgion - "Cloaked by Ages, Crowned in Earth"

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 921
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Morgion - "Cloaked by Ages, Crowned in Earth"

Mensagempor -Edges- » quinta abr 08, 2004 7:31 am

Bem, ja anda ai por meios mais "obscuros" o novo album de Morgion, se calhar vai passar despercebido a muita gente, tal como aconteceu com o "solinari" ou o "Among Majestic Ruin".
Bem.. Adiante... Este "Cloacked..." é um paso em frente em relação ao seu antecessor, as novas vozes de Dwayne ( voz pesada a lembrar Bolt Thrower ) e gary ( Voz limpa a lembrar Dead Can Dance). Uma produção Excelente, o uso de sons acusticos fazem deste album um dos mais originais e creativos lançados nos ultimos anos. Para mim ja é um dos albuns do ano e espero que traga a Morgion o reconhecimento ke ja merecem a muito tempo


"Melancholic horror movie themes, played by Candlemass worshippers with Entombed's "Left Hand Path" guitar sound, in a David Gilmore musical autobiography" :D

Opiniões por aqui, ja alguem ouviu ou esta com interesse para ouvir?
Pleasure = Pain x 2

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 08, 2004 10:09 am

Já o encomendei :P

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 08, 2004 11:18 pm

eu tambem . . . :D

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado out 30, 2004 11:57 am

pois é zé, nós somos suspeitos para falar disto, mas é uma pena constatar que uma banda desta qualidade passe despercebida a tanta gente...

este álbum é genial (embora prefira o solinari), é inovador dentro do género e isso normalmente é uma marca dos grandes álbuns de música. as partes acústicas reportam-me para the third and the mortal (apenas o digo como referência para quem não ouviu ainda).

excelente álbum (até quando pensamos que as bandas da moda do doom andam a enterrá-lo um bocado com álbuns feitos à pressa e catchys) estes gajos fazem um trabalho desta magnitude.
shred of light pinch of endless

Avatar do Utilizador
RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Localização: Lisboa

Mensagempor RevaTre » terça nov 02, 2004 12:45 pm

Os Morgion fizeram talvez o seu trabalho mais versátil até à data e saíram-se bem, na minha opinião. Isso
é notótio nomeadamente a nível vocal e trabalho de guitarras. Mesmo assim, o Solinari continua o meu preferido deles. Talvez isso mude com o tempo, não sei.

Avatar do Utilizador
ptrocks
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 92
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Localização: Portimao / Algarve
Contacto:

Mensagempor ptrocks » domingo jan 23, 2005 10:26 pm

Ao nivel do Solinari (o que era BEM dificil), com contornos algo diferentes - essencial ...

Pena que os gajos acabaram ? %&$%&$%& :cry:

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » domingo fev 13, 2005 8:57 pm

:cry:
shred of light pinch of endless


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes