Pessoal, gostava de compartilhar convosco este vídeo da nova banda de David Shankle, ex-guitarrista de Manowar (fase do Triumph of Steel), um dos meus guitarristas preferidos e, sem dúvida, uma grande influência.
Penso que mesmo quem não aprecia o género não deve ficar indiferente ao aspecto solístico. Digam da vossa justiça!
http://www.youtube.com/watch?v=gfxePlei ... %20shankle
David Shankle / DSG - "Ashes to Ashes"
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Da amostra, só posso concluir que realmente é um musico que está muito mais bem entregue a si mesmo do que inserido em Manowar. A musica não quebra novas barreiras musicais, nem me parece pretender fazê-lo. É mais musculado que a média do "true"/Power Metal Europeu, e isso é bom, e está muito competente. O Sr tem realmente uns dedinhos maravilha.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
IMO, já em manowar, ele distinge(/uia)-se bem nos solos dos outros guitarristas... sem comparação até.
Já conhecia desde que saiu, curiosamente ou tv não, pela editora do Joey Dimaio e não me surpreendeu muito que ele fosse animal. Nota-se a influencia marcada de Malmsteen e do Michael Angelo... eu diria mesmo que é fifty fifty do resultado final
Já conhecia desde que saiu, curiosamente ou tv não, pela editora do Joey Dimaio e não me surpreendeu muito que ele fosse animal. Nota-se a influencia marcada de Malmsteen e do Michael Angelo... eu diria mesmo que é fifty fifty do resultado final
-
theHorde [RIP]
-
Bronze [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes