O disco começa com algo que os amantes de música sinfónica vão adorar, embora seja uma intro curta. Logo segue para um prelúdio chamado "Prelude Of Souls" (no pun intended), aqui para os fãs das vertentes do metal mais prog.
Na 9ª faixa o caso muda de figura e a sinfonia acaba (optimo para quem não gosta de orquestras misturadas com metal, o que não é o meu caso, se funcionar bem
Pontos altos no disco:
02 - Prelude Of Souls - Nesta sou um bocado suspeito visto que gosto muito de progressive-rock/metal. Por isso fica ao critério de cada um.
10 - Soul Survivor - Esta é uma malha no estilo conhecido de Rage, os refrões ficam no ouvido, graças aos coros espectaculares que são já trademark da banda.
11 - Full Moon - Com uma entrada muito "à passarinhos" como eu costumo dizer, mas curta. Continua logo numa malha a abrir que vai agradar mais aos fãs de power-metal com mais "corpo". Seria uma boa escolha para single caso se tornasse num.
14 - Desta não tenho muito a falar, é provavelmente a minha música favorita do disco. Fica ao critério de cada um.
(Notem que a escolha das músicas foi toda com base na minha preferência pessoal)
De resto posso dizer que é um albúm que vai agradar a várias vertentes, aos fãs do metal mais clássico, aos fãs de um power-metal com mais tomates, a alguns fãs de vertentes mais "thrashalhadas", e principalmente a fãs de "guitar-driven-music" porque o Sr. Victor Smolski brilha durante o disco todo.
A única coisa que tenho contra é a versão cantada em Espanhol da Full Moon (também há uma versão alemã), mas a culpa também é minha por ter comprado a edição especial
Dou um 8/10. É um albúm que se ouve bastante bem.
Vá opinem
