Diferente, som mais moderno e actual,tal como aconteceu com os Lacuna Coil por exemplo nos ultimos tempos.
O nome Korn, apesar de odiado por muita gente, mais uma vez vem a mente diversas vezes quando se ouve o album,tal como aconteceu com os italianos se bem que no caso de MM resulta melhor e ainda é mais sentido.
A voz da Agnete continua a encantar como até aqui basta ouvir por exemplo o tema "Cold Stone" que quase nos transporta para um universo meio Lynchiano, o tema titulo do album ou o meio jazzistico e assustador "Hangman".
O som meio americano de certos temas,o groove de "M for Malice" por exemplo resulta bem na minha opinião e encaixa bem na voz da vocalista,não me parece forçado e soa-me bem nos ouvidos.
Na minha opinião este Disiderata faz-me lembrar em certos aspectos o Fevered de Left Hand Solution se bem que mais pesado e actual e a voz da Agnete aproxima-se bastante da antiga vocalista de LHS.
Um grande album bem moderno e envolvente que vale a pena descobrir ou redescobrir, nem que seja apenas para ouvir uma das melhores vozes femininas de sempre da cena metalica actual.
http://www.maddermortem.com/