Khoma - "The Second Wave"
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Khoma - "The Second Wave"
Já ouviram este disco? Tenho estado a ouvi-lo e estou a gostar bastante. É com um dos elementos de Cult Of Luna e encontram-se algumas semelhanças a nível de guitarras, mas também se aproxima muito de Muse, por exemplo.
Muito fixe!
Muito fixe!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
finalmente uma pessoa que tambem gosta destes tipos, o 2nd wave está neste momento ( e por lá ficará ) no meu top 5 de discos editados este ano. acho que têm potencial que chegue e baste para passar nas rádios e "crescer" mas isso são outras histórias. o tsunami já me tinha deixado de queixo caído e este album apenas confirmou que estamos perante uma banda com grande capacidade de escrever excelentes canções e orelhudas q.b. . . altamente recomendado
-
peixoto [RIP]
-
Zyklon [RIP]
http://www.metalunderground.org/viewtop ... ight=khoma
ja ca andava isto
a edição em digipack é linda.
ja ca andava isto
a edição em digipack é linda.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
-
The Penetrator [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Brujo Escreveu:finalmente uma pessoa que tambem gosta destes tipos, o 2nd wave está neste momento ( e por lá ficará ) no meu top 5 de discos editados este ano. acho que têm potencial que chegue e baste para passar nas rádios e "crescer" mas isso são outras histórias. o tsunami já me tinha deixado de queixo caído e este album apenas confirmou que estamos perante uma banda com grande capacidade de escrever excelentes canções e orelhudas q.b. . . altamente recomendado
Aldrabão.
Descobri-os há pouco e estou a adorar o 2nd Wave, tenho que arranjar mais.
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes