Adoro a capa!

Bronze Escreveu:não quero ser desmancha prazeres mas os últimos trabalhos dos SODOM são péssimos.
este, sendo melhor, também não me pareceu grande espingarda... ouçam, antes de comprar
kuthulu Escreveu:Não posso deixar de concordar que a história mais recente produziu álbuns de Sodom bastante fracos, todavia ,este dá um novo alento à banda e aos fãs. Sem ser nada de outro mundo, é um bom álbum! Como já foi comentado atrás, não é um Persecution Mania, Agent Orange, Better Off Dead ou Tapping The VeinÉ apenas o melhor desde 1992!
Grind-Zé Escreveu:Bronze Escreveu:não quero ser desmancha prazeres mas os últimos trabalhos dos SODOM são péssimos.
este, sendo melhor, também não me pareceu grande espingarda... ouçam, antes de comprarkuthulu Escreveu:Não posso deixar de concordar que a história mais recente produziu álbuns de Sodom bastante fracos, todavia ,este dá um novo alento à banda e aos fãs. Sem ser nada de outro mundo, é um bom álbum! Como já foi comentado atrás, não é um Persecution Mania, Agent Orange, Better Off Dead ou Tapping The VeinÉ apenas o melhor desde 1992!
Juntando estes dois comentarios...hmmm... É o melhor desde o "Persecution Mania"?
Os novos albuns de Sodom têm entrado a 100 e saido a 200...(ver o que a banda era e o que é agora...)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes