Sodom - "Sodom"

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Sodom - "Sodom"

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 3:24 pm

Este é o novo álbum de Sodom. Um álbum bastante interessante na minha opinião. Longe vão os tempos dos meus álbuns preferidos, (Agent Orange e Better Off Dead), no entanto, é um registo bastante razoável e que às vezes me faz recordar o melhor que os Sodom já fizeram.

Imagem

Adoro a capa! :D

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça mai 02, 2006 6:51 pm

tou curioso para ouvir apesar de para mim nada superar o Tapping The Vein!!! ai...ai... esses bons e velhos tempos

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça mai 02, 2006 8:51 pm

Já o ouvi umas quantas vezes, achei-o mais proximo de Slayer...
HAIL !!!

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Mensagempor thrashit » terça mai 02, 2006 9:25 pm

Já não posso dizer que o Agent Orange é o melhor álbum de Sodom...este simplesmente arrasa!!! Quanto mais velhos melhor estão.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça mai 02, 2006 9:36 pm

Adorei!

LORDS OF DEPRAVITYYY!! :headbanger:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta mai 04, 2006 10:15 am

Acho que este álbum é o melhor desta formação!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 04, 2006 10:23 am

kuthulu Escreveu:Acho que este álbum é o melhor desta formação!

melhor que o persecutionmania ? :shock:
god's business, witchfinding!

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta mai 04, 2006 10:37 am

Não...Desta formação constituída por estes membros: Tom Angelripper
(bass, vocals); Bernemann (guitars); Bobby Schottkowski (drums)! :D

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta mai 04, 2006 10:44 am

kuthulu Escreveu:Não...Desta formação constituída por estes membros: Tom Angelripper
(bass, vocals); Bernemann (guitars); Bobby Schottkowski (drums)! :D

por um lado é pena ... por outro não queria tirar o persecutionmania do meu top 5 de albuns ... :D

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta mai 04, 2006 10:52 am

Pois...este para mim é só o melhor álbum da história recente! O Persecution Mania, o Agent Orange, o Better Off Dead ou o Tapping The Vein ainda me parecem superiores! :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mai 04, 2006 11:07 am

não quero ser desmancha prazeres mas os últimos trabalhos dos SODOM são péssimos.

este, sendo melhor, também não me pareceu grande espingarda... ouçam, antes de comprar

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta mai 04, 2006 11:36 am

Não posso deixar de concordar que a história mais recente produziu álbuns de Sodom bastante fracos, todavia ,este dá um novo alento à banda e aos fãs. Sem ser nada de outro mundo, é um bom álbum! Como já foi comentado atrás, não é um Persecution Mania, Agent Orange, Better Off Dead ou Tapping The Vein :D É apenas o melhor desde 1992!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quinta mai 04, 2006 12:09 pm

Bronze Escreveu:não quero ser desmancha prazeres mas os últimos trabalhos dos SODOM são péssimos.

este, sendo melhor, também não me pareceu grande espingarda... ouçam, antes de comprar

kuthulu Escreveu:Não posso deixar de concordar que a história mais recente produziu álbuns de Sodom bastante fracos, todavia ,este dá um novo alento à banda e aos fãs. Sem ser nada de outro mundo, é um bom álbum! Como já foi comentado atrás, não é um Persecution Mania, Agent Orange, Better Off Dead ou Tapping The Vein :D É apenas o melhor desde 1992!

Juntando estes dois comentarios...hmmm... É o melhor desde o "Persecution Mania"?

Os novos albuns de Sodom têm entrado a 100 e saido a 200... :cry: (ver o que a banda era e o que é agora...)

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta mai 04, 2006 12:43 pm

houve albuns recentes de sodom que não me agradaram ... exemplo disso o "'til death do us unite", o M-16 até gostei de ouvir... o problema é que quando ouço esses albúns pponho-me a relembrar os antigos e prontamente os troco... :?

mas tal como os Sodom, acho que há muitas bandas que sinto isso... principalmente as de thrash... esse é o grande problema de bandas que produziram grandes clássicos que nós acompanhamos nos nossos tempos de meninice... embora ainda produzam trabalhos de grande qualidade, e às vezes, tenho que admitir, até de qualidade superior... temos sempre a ideia das coisas que ouvimos e que tanto gostamos, e que porventura até nos fizeram começar a gostar de ouvir Metal!

mas acho que o melhor a fazer é ouvir :D

PS: exemplo disso foi agora o monotheist de Celtic Frost ... que me emprestaram aqui no trabalho num mesmo CD que o into pandemonium... verdade saj dita sempre que começo a ouvir o novo album mudo sempre para o outro ao fim de 2 ou 3 musicas :twisted:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta mai 04, 2006 1:11 pm

Grind-Zé Escreveu:
Bronze Escreveu:não quero ser desmancha prazeres mas os últimos trabalhos dos SODOM são péssimos.

kuthulu Escreveu:Não posso deixar de concordar que a história mais recente produziu álbuns de Sodom bastante fracos, todavia ,este dá um novo alento à banda e aos fãs. Sem ser nada de outro mundo, é um bom álbum! Como já foi comentado atrás, não é um Persecution Mania, Agent Orange, Better Off Dead ou Tapping The Vein :D É apenas o melhor desde 1992!

Juntando estes dois comentarios...hmmm... É o melhor desde o "Persecution Mania"?

Os novos albuns de Sodom têm entrado a 100 e saido a 200... :cry: (ver o que a banda era e o que é agora...)

É apenas o melhor desde 1992, o Persecution Mania é de 1987! Há mta porcaria na discografia de Sodom, é um facto, no entanto, as coisas parecem estar a melhorar, o M16 é razoável e este é bom!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes