Sodom - "Lords Of Depravity Part I" [DVD]

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Sodom - "Lords Of Depravity Part I" [DVD]

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 9:57 am

Penso que ainda não existe nenhum tópico sobre este excelente DVD, se houver, que seja fechado.

Este DVD duplo é simplesmente fascinante, senão vejamos, mais de 3 horas com a história da banda desde o seu início até 1995. A história inclui documentário, entrevistas a quase todos os membros, outros músicos, jornalistas, imagens de concertos, em estúdio, enfim é quase desgastante assistir a tudo isto. É um trabalho exaustivo e de extrema qualidade, impressionante! O segundo DVD inclui Sodom ao vivo em vários concertos com a formação actual, muito bom mesmo. Esta banda acompanhou a minha juventude em álbuns bastante influentes como Persecution Mania, Mortal Way Of Live, Agent Orange, ou Better Off Dead, no entanto fui perdendo o interesse, mas nunca os esqueci...nem eu nem muitos que viveram o metal nos anos 80. Quem ainda se lembra deles, aproveitem e vejam este DVD, vale mesmo a pena!

Imagem
Última edição por kuthulu em terça mai 02, 2006 12:56 pm, editado 1 vez no total.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » terça mai 02, 2006 10:21 am

Ainda não vi o DVD, mas terei de o fazer. Ainda há poucas semanas tive a honra de entrevistar o Tom Angelripper (estive quase uma hora na conversa com ele) e foi inesquecível não só porque o tipo foi muito mais simpático do que eu esperava mas também porque eu só me lembrava de ter os meus 15 anos, o meu pai oferecer-me o 'Obsessed by Cruelty', e de me passar com o LP e com as fotos dos gajos na parte de trás.

Hail Sodom!
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 11:42 am

O DVD vale mesmo a pena para quem gosta ou gostou de Sodom! Já agora, podes partilhar essa entrevista?

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça mai 02, 2006 11:56 am

Está muito bom, sim senhor.
Pena a segunda parte que eu tenho não esteja legendada :? O meu alemão não é grande coisa.

Se tudo correr bem, vou vê-los em Julho :metal:
"it can't rain all the time"

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » terça mai 02, 2006 11:57 am

kuthulu Escreveu:O DVD vale mesmo a pena para quem gosta ou gostou de Sodom! Já agora, podes partilhar essa entrevista?

Quando estiver traduzida vai para o website da Underworld.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça mai 02, 2006 12:24 pm

Hum.. Parece-me bem. Tenho que arranjar isto!

HAIL SODOM! :twisted:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 12:57 pm

Pieni Escreveu:Está muito bom, sim senhor.
Pena a segunda parte que eu tenho não esteja legendada :? O meu alemão não é grande coisa.

:metal:

Já tens a segunda parte? Ainda não saíu...

Pieni
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça mai 02, 2006 1:23 pm

kuthulu Escreveu:Já tens a segunda parte? Ainda não saíu...

Huh... se por segunda parte entendes o dvd só com entrevistas e reportagens com a banda, tenho.

Ou melhor, tinha. Confesso que saquei ambas da net, e quando não consegui arranjar as ditas legendas, apaguei do disco o dvd 2.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 1:29 pm

O DVD duplo completo é a Parte I. O DVD com a história da banda e entrevistas e o disco 1 do conjunto. Ainda se aguarda o lançamento da Parte II!

Pieni
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça mai 02, 2006 1:31 pm

kuthulu Escreveu:O DVD duplo completo é a Parte I. O DVD com a história da banda e entrevistas e o disco 1 do conjunto. Ainda se aguarda o lançamento da Parte II!

Desculpa, tinha-me expressado mal. A segunda parte a que me referi era o 2º dvd :wink:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 1:44 pm

Não há problema nenhum, era só para esclarecer. Às vezes podemos induzir as pessoas em erro! :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 02, 2006 2:31 pm

A minha 2ª banda de eleição, tenho de arranjar! Tá tudo legendado em português? 8)

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 02, 2006 3:08 pm

Vooder Escreveu:A minha 2ª banda de eleição, tenho de arranjar! Tá tudo legendado em português? 8)

Não, o documentário é em alemão, com legendas em alemão e inglês! Realmente a legendagem deveria ser em mais línguas e em português, naturalmente!

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » terça mai 09, 2006 7:50 pm

o dvd é composto por 2 partes e cada parte tem 2 dvds...so ha ainda a primeira parte...so é pena o dvd de historia e entrevistas n tar legendado:S

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça mai 09, 2006 8:38 pm

meireles Escreveu:o dvd é composto por 2 partes e cada parte tem 2 dvds...so ha ainda a primeira parte...so é pena o dvd de historia e entrevistas n tar legendado:S

Está legendado em inglês!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes