Enslaved - "Ruun"
-
Visitante
Enslaved - "Ruun"
Após as primeiras audiçoes pode-se dizer que este é sem duvida mais um muito bom album de Enslaved,com todos os condimentos a que estes noruegueses nos habituaram.A ouvir com mais atençao.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
É um album muito Strip tease. Não se revela à primeira. Incialmente desapontou-me, continuei a dar-lhe tempo, e agora estou a adorar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Bronze [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Grimner Escreveu:É um album muito Strip tease. Não se revela à primeira. Incialmente desapontou-me, continuei a dar-lhe tempo, e agora estou a adorar.
Estes gajos têm esse enorme potencial.
Este ano está a ser belo para mim em termos de discos das minhas bandas preferidas, e este, sem grande esforço, entra directamente para os lugares cimeiros dos melhores do dito.
Já salivo para ver isto ao vivo novamente.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Não contava com um novo album tão rapidamente,isto pode dar em acabar a inspiração e sairem uns albums merdoso.......ou não.
Bem,ver como será este disco visto que felizmente (finalmente) os vou ver ao vivo este ano.
Bem,ver como será este disco visto que felizmente (finalmente) os vou ver ao vivo este ano.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
asgard [RIP]
-
Skellington [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

20ª Edição