Mensagempor M.v.K [RIP] » terça mar 28, 2006 12:21 am
Tirando a voz feminina (kidding) que até me surpreendeu bastante , acho que isto merece uns € do meu bolso.
Quanto ao vídeo , é que já não gosto tanto...não está ridículo mas para lá caminha, com o detalhe de fotos do dead (mayhem) ,não percebo bem o porquê ?! Se a intenção era um tributo , podia ser algo do género "Dead , come back we forgive you!!"
Mas é um som deveras interessante...
Não compreendo como podem comparar a voz dela ao do Attila ou mesmo Dead,não vejo qualquer semelhança mas ok.
Musicalente bastante baril e até o vou ter mas o video clip,a atitude e mensagem = fútil
Hmmmm... Musicalmente, a unica coisa que isto consegue é fazer-me ir buscar a minha copia do Mysteriis. Se há casos em que os alunos ultrapassam os mestres, não estamos definitivamente perante um deles.
Mas é bom ouvir alguma influencia de Mayhem, que é muito rara.
Mensagempor YX [RIP] » terça mar 28, 2006 11:51 am
A julgar somente pelo clip... bem, isto tresanda a redundância (título do álbum, capa a lembrar o Panzerfaust, alusões ao Dead e a Mayhem). Provavelmente, até é esse o objectivo. E, já agora, o que faz a carantonha do Dead a pairar, volta e meia, pela floresta àquelas horas? Que parvoíce. Aha!
De qualquer das formas, espero para ouvir o álbum na íntegra.
The Penetrator Escreveu:Sempre temos o caso dos Frost e o album Cursed Again,Grimner.
Sim, eu disse rara e não invisivel.
Mas a verdade é que de todas as bandas "Seminais" do Black Metal, mayhem é quase a mais falada, e a que menos se nota em influencias. Frost é realmente um (muito bom) exemplo.
A diferenças é que acho o Cursed again muito audivel e estes Tymah me passam completamente ao lado...