Sunn - "Black One"

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Sunn - "Black One"

Mensagempor morsmodre » sábado jan 28, 2006 10:08 pm

Que axam disto?

Siceramente não me impressionou nd! é sekante! mais duma hora do mm... alem de ser complicado ver a "musika" la no meio, akeles tokes noise e subgraves n fazem la mt bem aos miolos ^^

Fikei surpreendidissimo km td o aparato k a emprensa lhes tem dado ...

Am I missing something here ??
:?

Borboleta cor de rosa [RIP]

Re: Sunn 0))) - Black One

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » sábado jan 28, 2006 10:28 pm

[quote="morsmodre"]Que axam disto?

Siceramente não me impressionou nd! é sekante! mais duma hora do mm... alem de ser complicado ver a "musika" la no meio, akeles tokes noise e subgraves n fazem la mt bem aos miolos ^^
Fikei surpreendidissimo km td o aparato k a emprensa lhes tem dado ...
quote]
Não me parece que eles estejam interessados em fazer música... o noise e subgraves são de propósito... se leres duas ou três entrevistas deles, rapidamente percebes que um dos objectivos do seu som é perturbar. Não é um som para qualquer um e Sunno))) está bem longe da melancolia de Isis ou das divagações de Neurosis, por isso já noutro post insisti que não deviam ser metidos no mesmo saco.
Quanto à imprensa, o destaque tem sido o normal para um grupo que tem vindo, gradualmente, a ser influente. O único «excesso» foi a capa da Terrorizer...
De qualquer forma, não é pela maior ou menor presença de um grupo nos media que se deve medir a sua qualidade...
Curioso é que depois de todo o hype levantado pela Terrorizer, o disco até acabou numa posição modesta na tabela dos melhores de 2005, elaborada pelos jornalistas da mesma revista...
A Unrestrained e a Revolver, praticamente passaram ao lado do disco e creio que em termos de música extrema serão as duas principais revistas de referência em território americano...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 28, 2006 10:32 pm

Acho que é daquelas cenas que ou se "sentes" ou então detesta-se. Parece redundante mas não é...

Pessoalmente acho que estas cenas são feitas por gajos completamente pedrados e que estão à procura do orgasmo final... até devem gozar com a malta que diz que aquilo é excelente e tal.

À pala disso passam-me tb completamente ao lado algumas cenas mais para o Black Droniano como XASTHUR, LEVIATHAN, NORTT ou LURKER OF CHALICE...

No entanto, ainda não vai ser desta que desisto e até já tenho bilhete para a casa da múzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...... :roll: ... ica
Última edição por Bronze [RIP] em sábado jan 28, 2006 10:56 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado jan 28, 2006 10:54 pm

Eu gostei bastante do album, é música para mexer com os sentidos, som ambiente negro... Realmente não faz muito bem à sanidade não, mas acho que é um disco sonoro impressionante...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jan 29, 2006 12:24 am

A cover de Immortal está excelente.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jan 29, 2006 12:26 am

Postmortem Escreveu:A cover de Immortal está excelente.

Será pelo facto de não ter uma nota sequer do tema original?

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » domingo jan 29, 2006 12:39 am

É pá mt sinceramente axei o cd um bokado sekante.Talvez seja por n ser mt a minha onda, mx pelo k se falou do album ultimamente tava a espera de outra coisa... :?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo jan 29, 2006 1:25 am

É música para sentir....não pra ouvir.... 8) AHHAHAHAHAHAHHAA :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jan 29, 2006 4:18 am

os fãs agradecem que os achem secantes assim continua a ser um produto apenas para algumas mentes 8)
anyway, é o album deles que mais vezes ouvi. não é album que ouça todos os dias mas ás vezes sabe bem ouvir isto. . .

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » domingo jan 29, 2006 6:15 am

Bronze Escreveu:À pala disso passam-me tb completamente ao lado algumas cenas mais para o Black Droniano como XASTHUR, LEVIATHAN, NORTT ou LURKER OF CHALICE...

exactamente o que eu estranhei ... eu curto essas cenas (Silencer e Abyssic Hate estando nas linhas da frente).

Mas este album não me diz absolutamente nd!

é k é tão a-melodico/estranho/dunno k tem o efeito contrario à hipnose propagada por essas bandas

tb pode ser dakelas coisas em k pego daki a uns anos e kurto bués [?!?]

"Bronze" Escreveu:No entanto, ainda não vai ser desta que desisto e até já tenho bilhete para a casa da múzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...... Rolling Eyes ... ica

e vão dois! ao vivo é smp != ... e tv tnh um triger de entendimento por la (ou uma hemorragia cerebral ) :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jan 29, 2006 12:12 pm

Bronze Escreveu:
Postmortem Escreveu:A cover de Immortal está excelente.

Será pelo facto de não ter uma nota sequer do tema original?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo jan 29, 2006 12:47 pm

Se os K´s e o X´s adorassem Sunn o)))) é que era grave e preocupante!
Como acham secante, perfeito! ...tudo normal no reino da música!

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jan 29, 2006 1:51 pm

Intifada Escreveu:Se os K´s e o X´s adorassem Sunn o)))) é que era grave e preocupante!
Como acham secante, perfeito! ...tudo normal no reino da música!

:arrow: Imagem

Die, K's & X's.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jan 29, 2006 2:37 pm

o pessoal que gosta devia preocupar-se mais em dizer porque acha este som atrativo em vez de perder tempo com os que acham este tipo de sonoridades secantes... pronto, eu acho uma "merda" mesmo e depois!? :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jan 29, 2006 3:11 pm

não devias dizer isso. . . merda é uma palavra bastante agressiva

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes