Kataklysm - "In the Arms of Devastation"
Kataklysm - "In the Arms of Devastation"
Acabei de ouvir agora o novo album de Kataklysm "In the Arms of Devastation" e quis partilhar a minha opinião convosco. Epa, só posso dizer que tá do car****. Tá lindo, brutal, genial. Quando sair é mais um para adquirir.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
No princípio achei que não era nada de especial, mas agora que ouvi os outros acho que este é um excelente sucessor que em nada lhes fica atrás. Melódico, poderoso, catchy, os vocais são os melhores até agora (pelo menos soam-me melhor), o groove é fantástico, o riffing poderoso e a produção está excelente quando comparado com tudo o que fizeram até agora, ou seja, para mim está bem ao nível dos 2 últimos. Só peca por não ter uns solos potentes aqui e ali.
Isto cresce cada vez mais, e sempre que o ouço sinto o sangue a ferver de ansiedade para o concerto que se avizinha
Para aqueles que ficaram desiludidos e o ouviram poucas vezes, recomendo ouvirem-no mais.
Provavelmente ainda vou comprar o CD com o DVD
PS- O videoclip da Crippled And Broken também está bom e dá para sacar na página deles aqui: http://www.kataklysm.net/html/download.html
Isto cresce cada vez mais, e sempre que o ouço sinto o sangue a ferver de ansiedade para o concerto que se avizinha

Para aqueles que ficaram desiludidos e o ouviram poucas vezes, recomendo ouvirem-no mais.
Provavelmente ainda vou comprar o CD com o DVD

PS- O videoclip da Crippled And Broken também está bom e dá para sacar na página deles aqui: http://www.kataklysm.net/html/download.html
Última edição por OrDoS em sexta abr 07, 2006 5:06 pm, editado 1 vez no total.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes