Para o pessoal que gosta de tHrash (daquele com H grande ), o regresso dos EXODUS é absolutamente imperdível. Há já algum tempo que um disco não me afectava desta maneira.
Bronze Escreveu:Para o pessoal que gosta de tHrash (daquele com H grande
ahahahah, era para mim não era?? ahahah (;
Já ouvi dizer que o album é considerado uma thrasherpiece.... estou ansiosa por o ouvir, todinho, pois ainda só ouvi 2 ou 3 temas, mas o fds está a chegar.... e vou arranjá-lo weeeeeeee
Ouvi-o na viagem para Lisboa, depois do concerto de Hate Eternal. No primeiro tema, pareceu-me que tinham voltado a cair no que me fez perder o interesse por eles. A voz do Steve era um pouco monocórdica e irritante, apesar de instrumentalmente ser bom. Talvez isso acontecesse nesse primeiro tema, mas nos seguintes há muito mais variação e o homem chega a gritar como se estivesse possesso! Está um excelente álbum, sim senhor!
OS CANIBAIS DO SPEED\THRASH VOLTARAM!!!!!!!!!!!!!!!
...AND THEN THERE WERE NONEEEEEEEEEEEEEEE
vou já ver se arranjo este novo cd......
EXODUS RULEZZZZZZ
Ó meu caro amigo... um gajo tão tolerante como tu, agora fala em coisas dessas? O "Bonded..." foi o "Bonded..." e dificilmente haverá igual. Não acho é que se possa estar a comparar sempre os trabalhos com "A OBRA". É como os Slayer e o Reign In Blood... nunca mais devem fazer um assim, mas isso não quer dizer que não façam grandes álbuns. Qualquer dia começamos a condenar à morte as bandas que não consigam sempre superar-se e que nos restará? Meia dúzia de boas bandas? O "Tempo..." para mim conta como um excelente álbum que dá gozo ouvir, com som "velhinho", mas bastante fresco e actual. Não o comparo com o "Bonded..." porque, quase 20 anos depois, nem há comparação possível.
mas voces só conhecem o bonded???? este novo cd veio foi fortalecer a carreira deles depois daqueles infelizes "impact is imminent" e "force of habit", o "tempo of the damned" é como a fenix renascida das cinzas é o capitulo que deveria ter sido feito após o "fabulous disaster", agora sim eles estao no caminho certo.
Por acaso ouvi isso mesmo, da boca do Steve Souza, no Hard Club.
Mas tens que compreender que por muito bons que o "Pleasures of the Flesh" e o "Fabulous Disaster" sejam, o "Bonded by Blood" é o álbum mais marcante deles e por isso, é natural que seja sempre o 'termo de comparação', tal como o "Reign in Blood" é, apesar de Slayer terem mais excelentes álbuns.