Cinema - "Amityville" (2005)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Cinema - "Amityville" (2005)

Mensagempor Demoniac » sábado nov 12, 2005 2:21 am

Quem viu o original de 79, evite isto a todo o custo.

Não entendo estes tipos(pondo de lado o $$$). Sangue digital, corte na história significante (Falo do fim) e todo aquele ambiente tipico do filme original práticamente inexistente. De uma certa forma o filme tem situações que brinca (no sentido de divertido..e nestes filmes é mau) com as situações do original. E o argumento está tão fraco que chega a ser ridiculo e não assustador ou no minimo ter qualquer respeito por este remake.
Depois é aquela sensação péssima de ver cenas que eles querem que sejam assustadoras ou com a exposição de ideias macabras, mas o ambiente ser por completo artificial.

A meu ver tirando o House of Wax, o terror morreu a bastante tempo em hollywood. E ja para não falar que dão má imagem aos clássicos do estilo. Não entendo se com menos recursos se fez melhor e resultou pq raio os gajos fazem isto. Depois queixam-se que a malta vai menos ao cinema....so remakes e alguns filmes mal conseguidos..mais vale sacar ou ver os originais em casa.

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado nov 12, 2005 10:51 am

Não vi o filme original, mas achei o novo fixolas até, quanto ao House of Wax, tambem ta porreiro 8)

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sábado nov 12, 2005 2:21 pm

o House of Wax é um atentado ao cinema... e este aqui nem sequer vou ver para não me assustar...

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » sábado nov 12, 2005 2:23 pm

O House of Wax e o Massacre no Texas devem ser gémeos... Estava interessada em ver Amityville 2005, assim vou pensar 5 vezes... Porque não quero estar a desperdiçar dinheiro num filme idêntico a outro qualquer ou com péssima produção. Espero por "Corpsebride" de Tim Burton.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sábado nov 12, 2005 3:27 pm

Demonia Escreveu:Espero por "Corpsebride" de Tim Burton.

Tb quero ver esse :D

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado nov 12, 2005 4:24 pm

ParaDoxoN Escreveu:

eu ja o vi,tirei da net.
muito bom,na linha do "Estranho mundo de jack",a historia esta bem trabalhada,as vozes magnificas(johnny deep e helena B carter fazem as vozes principais),cenarios perfeitos alias como maior parte das coisas saidas da mente do senhor Tim Burton...enfim talvez o filme que me mais me "encantou" este ano....e mais uma vez a banda sonora é daquelas coisas que andam dias e dias na nossa cabeça.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sábado nov 12, 2005 4:44 pm

Maynäh Namäh Escreveu:o House of Wax é um atentado ao cinema... e este aqui nem sequer vou ver para não me assustar...

Gostei bastante da House of Wax , relativamente a este sim de facto não vale mesmo a pena ver , não à nada como o original , netse filme a cena que mais gostei foi a miudita loirita estar na berma do telhado , porque de resto ..

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado nov 12, 2005 4:46 pm

Maynäh Namäh Escreveu:o House of Wax é um atentado ao cinema... e este aqui nem sequer vou ver para não me assustar...

lol....mas a Paris Hilton sempre tem a sua piada 8) :lol:

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » sábado nov 12, 2005 7:22 pm

Zyklon Escreveu:
eu ja o vi,tirei da net.
muito bom,na linha do "Estranho mundo de jack",a historia esta bem trabalhada,as vozes magnificas(johnny deep e helena B carter fazem as vozes principais),cenarios perfeitos alias como maior parte das coisas saidas da mente do senhor Tim Burton...enfim talvez o filme que me mais me "encantou" este ano....e mais uma vez a banda sonora é daquelas coisas que andam dias e dias na nossa cabeça.

Enfim, só me deixaste mais ansiosa... :wink:
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado nov 12, 2005 11:21 pm

Já saquei, mas ainda não vi. Porque lá está. Filmes antigos é que valiam a pena! Good old fuckin' times... Ainda me lembro quando era chavalita e via aqueles filmes e a minha mãe toda enjoada (até que chegava a hora de eu ir para a caminha).

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo nov 13, 2005 1:48 pm

Vi ontem e até... gostei. Sem dúvida, mais do que o House of Wax.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo nov 13, 2005 2:09 pm

Eu tenho e li o livro, vi o original e este remake, e posso dizer que este remake está uma bosta. É mais parecido com o Shinning do que o que o livro ou o remake. Obviamente remake pode não ser igual ao original, nem deve, (como as covers :) ) mas é realmente muito pobrezinho o argumento que apenas mistura cenas que os outros já fizeram. Até a cena do padre e das moscas só aparece no final do filme e está tão mal feita (tipo lembraram-se que faltava o padre e vamos lá pô-lo antes que o filme acabe), ao contrário do original que realmente essa cena tinha entrosamento com a história. É preferível gastar os cinco euros em bejeca.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça nov 15, 2005 8:52 am

tanto um como outro sao boas comedias....ahha
your freedom ends where mine begins!!!

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » terça nov 15, 2005 5:25 pm

ParaDoxoN Escreveu:

Já tenho (ainda não vi), mas gostava de o ir ver ao cinema tb :) É basicamente uma sequela do Nightmare Before Christmas, deve estar excelente !

Zyklon Escreveu:....e mais uma vez a banda sonora é daquelas coisas que andam dias e dias na nossa cabeça.

Danny Elfman rules !!!

Ao que interessa:

Já tinha visto o original e até comprei a edição especial 2 em 1, nunca fui muito fã do Amythivile, mas é um clássico. O remake...enfim...nada de especial mesmo! É um daqueles filmes que me aborreceu bastante ver...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça nov 15, 2005 7:05 pm

Off topic:

Já o tive nas mãos mas recusei-me a ver. Isso é filme para se ver no cinema, como qualquer outro do Tim Burton. Sou completamente apanhado pela sua estética e imaginário. E yadda, yadda, yadda who cares about what i think...

On Topic:
Pessoalmente recuso-me a ver remakes de filmes de terror de culto. Nunca, mas NUNCA conseguem ser tão bons como o original. So... What's the point?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes