Cinema - "Saw II"
-
Visitante
Cinema - "Saw II"
Gostava de saber o que é que voces acharam deste GRANDE filme, neste caso uma sequela, que pelos vistos se vai prolongar até ao 3 pelo menos, para mim, é talvez a sequela que mais gostei ate hoje 
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Akitsa [RIP]
-
Wizard_Slayer [RIP]
Shore Escreveu:Eu vi o SAW no cinema numa tarde em que nem contava ir ao cinema, fui sem qualquer expectativa e adorei o filme. Acho que foi o que mais gostei este ano.
Mas não percebi a cena da sequela!![]()
vais me explicar não vais?
É simples, saiu o SAW 1, agora saiu o 2, e assim sucessivamente, é uma sequencia, o seguimento
-
Wizard_Slayer [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Só eu, ao ver o Saw, passados 5 minutos já sabia o filme todo...achei dos filmes mais básicos e previsíveis desta onda de thrillers supostamente inteligentes...quanto ao 2, espero que trabalhem um pouco mais o argumento, e que não deixem pistas tão óbvias e descaradas logo no início do filme, como no 1º...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
BKD. Escreveu:Só eu, ao ver o Saw, passados 5 minutos já sabia o filme todo...achei dos filmes mais básicos e previsíveis desta onda de thrillers supostamente inteligentes...quanto ao 2, espero que trabalhem um pouco mais o argumento, e que não deixem pistas tão óbvias e descaradas logo no início do filme, como no 1º...
Tu tás lá!
Resta me admitir humildemente que fiquei suprendido com o final, e que esse foi o principal motivo por ter gostado do filme. Na tua posição tinha vindo logo embora ao fim de 5 minutos afinal, ja nao estava la a fazer nada
hehe
abraço
-
Phobos [RIP]
ha ha foi bem shore.
eu foi ao fim de 32 segundos q descobri nao so o fim do filme como do 2 do 3 e ate mesmo do 0 q saira la para 2017.
Quanto ao 1,so mesmo o fim foi giro,principalmente em termos plasticos,achei mt elegante a cena dele a levantar-se e tal.O fime em si nao achei nada d mais,principalmente pq acho q o "modus operandi" do sicko é mt incoerente e isso chateia-m profundamente.
eu foi ao fim de 32 segundos q descobri nao so o fim do filme como do 2 do 3 e ate mesmo do 0 q saira la para 2017.
Quanto ao 1,so mesmo o fim foi giro,principalmente em termos plasticos,achei mt elegante a cena dele a levantar-se e tal.O fime em si nao achei nada d mais,principalmente pq acho q o "modus operandi" do sicko é mt incoerente e isso chateia-m profundamente.
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Dizem que o Saw 2 e mto melhor que o 1º, alias quem viu o 2º e gostava do 1º passou a achar o 1º um filme nada de especial.....isto intriga-me visto ter quase adormecido com o 1º e o que salvou o filme foi o fim inesperado.
E tive a ver o Saw 2 nem está previsto para este mes(premiere rocks) so la para Dezembro e com sorte visto o King Kong ser da preferência geral...
EDIT: mas tou a sacar amanha ja deve tar ca para eu ver
E tive a ver o Saw 2 nem está previsto para este mes(premiere rocks) so la para Dezembro e com sorte visto o King Kong ser da preferência geral...
EDIT: mas tou a sacar amanha ja deve tar ca para eu ver
-
Svandis [RIP]
- Sylandria
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm
Eu pessoalmente não achei o filme nada chato. Ainda pensei ao princípio que poderia eventualmente ser o tal "mortinho", mas nahhh....deixei a surpresa para o fim! Achei que foi uma lufada de ar fresco, depois de terem começado com os remakes de filmes.
Não achei que estivesse demasiado óbvio, pois a história leva-nos a pensar em alguns possíveis "improváveis" assassinos.
Não o poria ao nível de um Seven (meu filme de eleição do género), mas não anda muito longe, na minha escala.
Agora estou em pulgas para ver o segundo! Se fôr tão bom como dizem...
Não achei que estivesse demasiado óbvio, pois a história leva-nos a pensar em alguns possíveis "improváveis" assassinos.
Não o poria ao nível de um Seven (meu filme de eleição do género), mas não anda muito longe, na minha escala.
Agora estou em pulgas para ver o segundo! Se fôr tão bom como dizem...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes