Cinema - "Saw II"

Visitante

Cinema - "Saw II"

Mensagempor Visitante » segunda nov 07, 2005 7:09 pm

Gostava de saber o que é que voces acharam deste GRANDE filme, neste caso uma sequela, que pelos vistos se vai prolongar até ao 3 pelo menos, para mim, é talvez a sequela que mais gostei ate hoje 8)

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 07, 2005 7:12 pm

Eu vi o SAW no cinema numa tarde em que nem contava ir ao cinema, fui sem qualquer expectativa e adorei o filme. Acho que foi o que mais gostei este ano.

Mas não percebi a cena da sequela! :oops:

vais me explicar não vais? :wink:
Imagem

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda nov 07, 2005 7:20 pm

já saiu o saw 2?? já vi o trailer e logo ai assinalei-o como um filme a "obter"! :P

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda nov 07, 2005 7:23 pm

Vi o SAW e gostei bastante , "jogo" bastante psicológico , e o fim foi realmente fantástico, não estava mesmo nd à espera que fosse o gajo supostamente morto o causador do dito "jogo".

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » segunda nov 07, 2005 7:24 pm

Shore Escreveu:Eu vi o SAW no cinema numa tarde em que nem contava ir ao cinema, fui sem qualquer expectativa e adorei o filme. Acho que foi o que mais gostei este ano.

Mas não percebi a cena da sequela! :oops:

vais me explicar não vais? :wink:

É simples, saiu o SAW 1, agora saiu o 2, e assim sucessivamente, é uma sequencia, o seguimento :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda nov 07, 2005 7:36 pm

não vai passar no cinema ?

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » segunda nov 07, 2005 7:49 pm

Demoniac Escreveu:não vai passar no cinema ?

Está exactamente neste momento no cinema :D ora bem.. :oops: se ainda nao está.. vai estar em breve :P

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » segunda nov 07, 2005 10:02 pm

Não sabia que já havia... :o
Tenho de sacar! O Saw tenho-o aqui (e com legendas em português de *Portugal, Uh!), mas ainda não o vi todo (como os restantes 23 filmes).

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 07, 2005 11:54 pm

Agora já percebi, tás a perguntar a opiniao de um filme que eu nem sabia e que ja existia e que pelos vistos ainda nem está em exibição. :P

Quando sair e for ver venho ca comentar fica prometido . :wink:

hehe
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça nov 08, 2005 12:39 am

Só eu, ao ver o Saw, passados 5 minutos já sabia o filme todo...achei dos filmes mais básicos e previsíveis desta onda de thrillers supostamente inteligentes...quanto ao 2, espero que trabalhem um pouco mais o argumento, e que não deixem pistas tão óbvias e descaradas logo no início do filme, como no 1º...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » terça nov 08, 2005 12:44 am

BKD. Escreveu:Só eu, ao ver o Saw, passados 5 minutos já sabia o filme todo...achei dos filmes mais básicos e previsíveis desta onda de thrillers supostamente inteligentes...quanto ao 2, espero que trabalhem um pouco mais o argumento, e que não deixem pistas tão óbvias e descaradas logo no início do filme, como no 1º...

Tu tás lá!

Resta me admitir humildemente que fiquei suprendido com o final, e que esse foi o principal motivo por ter gostado do filme. Na tua posição tinha vindo logo embora ao fim de 5 minutos afinal, ja nao estava la a fazer nada :P

hehe

abraço
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça nov 08, 2005 2:08 am

ha ha foi bem shore.

eu foi ao fim de 32 segundos q descobri nao so o fim do filme como do 2 do 3 e ate mesmo do 0 q saira la para 2017.

Quanto ao 1,so mesmo o fim foi giro,principalmente em termos plasticos,achei mt elegante a cena dele a levantar-se e tal.O fime em si nao achei nada d mais,principalmente pq acho q o "modus operandi" do sicko é mt incoerente e isso chateia-m profundamente.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça nov 08, 2005 4:35 am

Dizem que o Saw 2 e mto melhor que o 1º, alias quem viu o 2º e gostava do 1º passou a achar o 1º um filme nada de especial.....isto intriga-me visto ter quase adormecido com o 1º e o que salvou o filme foi o fim inesperado.

E tive a ver o Saw 2 nem está previsto para este mes(premiere rocks) so la para Dezembro e com sorte visto o King Kong ser da preferência geral...

EDIT: mas tou a sacar amanha ja deve tar ca para eu ver :twisted:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça nov 08, 2005 8:31 am

[quote="Demoniac"]....isto intriga-me visto ter quase adormecido com o 1º e o que salvou o filme foi o fim inesperado.

[quote]

Idem aspas.

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » terça nov 08, 2005 12:23 pm

Eu pessoalmente não achei o filme nada chato. Ainda pensei ao princípio que poderia eventualmente ser o tal "mortinho", mas nahhh....deixei a surpresa para o fim! Achei que foi uma lufada de ar fresco, depois de terem começado com os remakes de filmes.

Não achei que estivesse demasiado óbvio, pois a história leva-nos a pensar em alguns possíveis "improváveis" assassinos.

Não o poria ao nível de um Seven (meu filme de eleição do género), mas não anda muito longe, na minha escala.

Agora estou em pulgas para ver o segundo! Se fôr tão bom como dizem... :P

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes