Página 1 de 1

Myrkgrav - "Trollskau, Skrømt og Kølabrenning" (2006)

Enviado: terça ago 19, 2008 12:34 am
por unluckzor
Myrkgrav - Trollskau, Skrømt og Kølabrenning

Esta banda proveniente da Noruega(Åsa) formou-se em 2003 sob a alçada de Lars Jensen, sendo este o seu único membro.

Este é o seu primeiro álbum de estúdio, sendo que apenas tinha lançado um demo no ano de 2004.
O álbum está muito bem tocado, ele apresenta-nos um Viking metal com muita profundidade, enriquecido com uns toques atmosféricos sublimes, vocais poderosos, e riffs bem ao estilo viking.
Há que salientar especialmente a técnica que Lars demonstra na guitarra, e a alternância de estilos vocais ao mais alto nível. Os elementos Folk estão presentes também, e são perfeitamente "encaixados" entre as partes mais pesadas, e em parte tem um pouco o carácter épico a fazer lembrar Summoning.

Todas as músicas contam uma certa "história" da região onde Lars vive(cantadas no dialecto original desse mesmo sítio), e no "booklet" estão introduzidas em inglês para o comum dos mortais perceber minimamente o que contam.
Outro aspecto a reter é que este álbum foi, em grande parte, feito apenas por Lars, um jovem de 20 anos, que já prova que tem um grande talento e maturidade para construir um "debut" desta grandeza.
Os meus sinceros Parabéns.


Imagem



01 - Gygra & St. Olav
02 - Fela Etter'n Far
03 - Om Å Danse Bekhette
04 - Oppbrennerbønn
05 - Olav Tryggvason
06 - Mellomspell (Instrumental)
07 - Tre Skygger...
08 - Tjernet
09 - De To Spellemenn
10 - Finnkjerringa
11 - Endetoner (Instrumental)

http://www.myrkgrav.com

Re: Myrkgrav - "Trollskau, Skrømt og Kølabrenning" (2006)

Enviado: terça ago 19, 2008 9:07 pm
por Memorial
Para mim a demo é excelente, enquanto o album foi um bocado para esquecer...

Re: Myrkgrav - "Trollskau, Skrømt og Kølabrenning" (2006)

Enviado: terça ago 19, 2008 10:27 pm
por unluckzor
Majestik Escreveu:Para mim a demo é excelente, enquanto o album foi um bocado para esquecer...


em verdade..gosto mais do demo. mas não penso que este álbum esteja assim tão mau quanto o figuras.
é certo que as expectativas estavam um pouco elevadas mas não deixa de ser um bom trabalho.