Cryptopsy - "The Unspoken King"
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Cryptopsy - "The Unspoken King"
Aproveito para dizer que este album é deveras esquesito para não dizer que é uma hipotética desilusão, no sentido que este não era o tipo de metamorfose esperada desta banda, encontramos elementos como vocais limpas a la metalcore que não seria de esperar encontrar aqui, e a própria sonoridade que indica aproximações ao metalcore no entanto não foge de todo ao que fizeram até aqui, estamos a falar de uma experiência que deu para o torto? por mim até é um album que é "divertido" de ouvir, para outros talvez prefiram escarrar na água da sanita e pegar numa bolacha maria apanhar a escarreta e comer do que voltar a ouvir este album. e vocês? o que vos parece?
Re: Cryptopsy - The Unspoken King
É um álbum que se ouve muito bem, mas como tu disseste e bem, está muito aquém das expectativas para aquilo que os Cryptopsy nos habituaram, por exemplo, no anterior 'Once Was Not'. Pessoalmente acho que as mudanças de formação que houveram na banda podem muito bem ter influenciado o resultado final. De qualquer maneira, é um bom álbum.
Re: Cryptopsy - "The Unspoken King"
[quote="Disturbing the Peace"]Aproveito para dizer que este album é deveras esquesito para não dizer que é uma hipotética desilusão...quote]
Infelizmente tenho que apoiar..Ao passo que Once Was Not estava muito bom,este novo trabalho embora se ouça nem que seja pelo agrado que se tem á banda,nada me puxa a ouvi-lo compulsivamnete como acontecia anteriormente,quase me pergunto,o que se passou com CRYPTOPSY?
Infelizmente tenho que apoiar..Ao passo que Once Was Not estava muito bom,este novo trabalho embora se ouça nem que seja pelo agrado que se tem á banda,nada me puxa a ouvi-lo compulsivamnete como acontecia anteriormente,quase me pergunto,o que se passou com CRYPTOPSY?

Fiquei desiludido, é um album um bocado banal.Adorei tanto o anterior, este e uma tremenda desilusao.
Sinceramente e apesar de compreender a desilusão de alguns, adorei. É certo que é um choque para muitos, mas acho que estamos perante um bom álbum. Metalcore? p.f. Não comecem. Lá por ter vocais limpos e tal. . . Bem melhor que o Once Was Not cuja produção o arruinou completamente.
P.S - Nunca vi uma banda ser tão deitada abaixo como esta com este álbum. É só uma curiosidade.
P.S - Nunca vi uma banda ser tão deitada abaixo como esta com este álbum. É só uma curiosidade.
- Disturbing
Para começar nem queria causar uma discussão por causa do metalcore simplesmete falei no metalcore porque foi uma das primeiras coisas que me fez lembrar, eu criei o tópico após ter ouvido o album pela primeira vez, no entanto já me estou a habituar ao album, e se leste bem o meu post, não sou daqules que dá porrada basta por causa deste album ser diferente, não diria que ficaram comerciais como muita gente diz, simplesmente não tiveram medo de experimentar outra coisa para além do que fizeram até agora. não disse que este album é estrume.Brujo Escreveu:Metalcore? p.f. Não comecem. Lá por ter vocais limpos e tal. . .
Apenas acho é que se cai na critica fácil de associar logo ao metalcore. . . É algo muito típico de se ler. Não só aqui. . .
Quanto ao álbum ser estrume ou não, não referenciei isso, mas é dos álbuns que tenho lido reacções muito "brutas". Não me recordo de um álbum assim.
Quanto ao álbum ser estrume ou não, não referenciei isso, mas é dos álbuns que tenho lido reacções muito "brutas". Não me recordo de um álbum assim.
- Disturbing
Os elitistas do death metal é que além de mostrarem a desilusão adoram arrotar postas de pescada por não ser algo que lhes agrade.
até acho que o rei fazia melhor em estar mesmo calado
- Behold
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
- Contacto:
Concordo com o Brujo e já acompanho esta banda há muitos anos, a 1º vez k ouvi este album fikei um pouco desapontado mas dp de ouvir algumas vezes comecei a curtir, é claro que concordo que nao se parece em nada com os registos anteriores mas ouve alterações na banda e isso reflectiu-se no som, quanto a dizerem k é metalcore...nao concordo!!!Há por ai muita banda nacional e não só catalogada como death metal que gostariam de apresentar um album com esta qualidade, para mim continua a ser Cryptosy e continuam a evoluir nem que seja pelo facto de o vocalista cantar com voz limpa e tem voz para isso!Aprendam a fazer criticas e a saber ouvir antes de falar, e digo isto respeitando o direito a critica, pois cada um e livre de gostar ou não.
http://www.myspace.com/annihilationmetal

http://www.myspace.com/annihilationmetal
- Disturbing
A historia do metalcore veio por causa de uma confusão da minha parte ao ouvir o album pela primeira vez nada mais. e confesso que também me deixei levar um bocado pelas opiniões excessivamente negativas à volta deste album...
- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
um album excelente para quem gosta de "jumpdafuckup"
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
É a evolução da banda, todas as bandas gostam de evoluir, é preciso não estagnar 

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
alguem tem este album num rapidshare ou uma mrd kk onde possa sacar isso? é que eu não encontrei na mula...
espero que esteja melhor que o anterior !
espero que esteja melhor que o anterior !

- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
algo me diz que não vais gostar....
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
There is no way to metal, metal IS the way
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes