Winds of Plague-"Decimate The Weak"
Re: Winds of Plague-"Decimate The Weak"
O tal clip banido.Gostei dos teclados,agora o resto é igual a muita coisa que anda praí.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Mais uma gaffe Ele
O clip banido é este:

O clip banido é este:
Eu nao o vi,como tinhas postado no outro topico pensei queera o mesmo. 
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Zyklon Escreveu:Mais uma gaffe Ele![]()
O clip banido é este:
![]()
No final, aquele boné em junção com aquele ambiente obscuro fica mesmo a matar lol.
Musicalmente falando, pareceu-me catita. Os teclados dão um je ne sais quois.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
Já tinha ouvido o album à algum tempo e devo dizer que, sim .. têm cenas bastante potentes por aí!
Essas bandas que se dizem merdentas (de core e tal) .. em certos momentos têm muito boas surpresas mas no geral não cativam tanto.
Estes gajos têm bom som exceptuando as fases à lá Hatebreed que eu odeio mesmo LOL
mas pronto.
Por acaso nem tinha ideia que o vocal era assim tão Rapper .. até me deu riso
mas normalmente não quero saber muito disso .. a musica é que interessa obviamente. Mas devo dizer que achei um pouco ridícula .. a pinta dele
Basicamente é isso.
Essas bandas que se dizem merdentas (de core e tal) .. em certos momentos têm muito boas surpresas mas no geral não cativam tanto.
Estes gajos têm bom som exceptuando as fases à lá Hatebreed que eu odeio mesmo LOL
Por acaso nem tinha ideia que o vocal era assim tão Rapper .. até me deu riso
mas normalmente não quero saber muito disso .. a musica é que interessa obviamente. Mas devo dizer que achei um pouco ridícula .. a pinta dele Basicamente é isso.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: Winds of Plague - "Decimate The Weak"
Pela primeira vez vou ter que discordar completamente com uma recomendação tua, oh zyk. Já tinha ouvido há bastante tempo o álbum, porque gostei bastante (e continuo a gostar) de uma música que ouvi no myspace, chamada The Impaler.
Primeiro que tudo, a imagem deles é péssima, mas claro, não iria julgar uma banda pelas aparências. Mas enfim, faz me lembrar tudo o que há de mau no hardcore (mentalidade e aqueles otários do slam a mandar rotativos para o ar e socos para o chão).
A música para mim soa-me simplesmente a deathcore comum, com teclados. Nada mais, nada menos. Pessoalmente ando saturado de deathcore e a única banda que consigo ouvir a sério é Whitechapel e é o primeiro álbum, porque o segundo ainda não ouvi, só uma ou duas músicas no myspace e parece estar atroz.
Gosto apenas da The Impaler porque tem lá umas guitarradas engraçadas e aquela paragem seguida pelas vozes em coro, que é seguir é deitada logo a perder com um breakdownzão do tamanho do mundo. Totalmente desnecessário... E no fundo acho que isso reflecte o álbum na íntegra, deathcore com teclados, uns riffs engraçadotes, normais do melodeath, vozinha típica do deathcore (já nem me lembro se havia os bree brees da praxe) e o breakdown do costume em todas as músicas, metido assim à toa. Mas é assim, tou aqui a falar mas eu não sou "anti breakdowns". Por exemplo, eu adoro Between the Buried and Me, banda em que essa característica não falta nas músicas. A questão é que eles sabem incrustá-los de uma maneira simplesmente genial, que faz com que soem como que uma progressão natural da música tal como a transição entre riffs (daí o rótulo que eu considero adequado, "progressive metalcore").
By the way, não percebi porque veio o nome de TBDM à baila, no meio de tanto deathcore ou metalcore.
Pormenores à parte, trata-se apenas na minha humilde e modesta opinião e não é por isso que vou deixar de ler as tuas reviews, desde que continues a descobrir aí mais bandas boas
(gostei muitíssimo dos fantásticos Thou, já deu para perceber).
Primeiro que tudo, a imagem deles é péssima, mas claro, não iria julgar uma banda pelas aparências. Mas enfim, faz me lembrar tudo o que há de mau no hardcore (mentalidade e aqueles otários do slam a mandar rotativos para o ar e socos para o chão).
A música para mim soa-me simplesmente a deathcore comum, com teclados. Nada mais, nada menos. Pessoalmente ando saturado de deathcore e a única banda que consigo ouvir a sério é Whitechapel e é o primeiro álbum, porque o segundo ainda não ouvi, só uma ou duas músicas no myspace e parece estar atroz.
Gosto apenas da The Impaler porque tem lá umas guitarradas engraçadas e aquela paragem seguida pelas vozes em coro, que é seguir é deitada logo a perder com um breakdownzão do tamanho do mundo. Totalmente desnecessário... E no fundo acho que isso reflecte o álbum na íntegra, deathcore com teclados, uns riffs engraçadotes, normais do melodeath, vozinha típica do deathcore (já nem me lembro se havia os bree brees da praxe) e o breakdown do costume em todas as músicas, metido assim à toa. Mas é assim, tou aqui a falar mas eu não sou "anti breakdowns". Por exemplo, eu adoro Between the Buried and Me, banda em que essa característica não falta nas músicas. A questão é que eles sabem incrustá-los de uma maneira simplesmente genial, que faz com que soem como que uma progressão natural da música tal como a transição entre riffs (daí o rótulo que eu considero adequado, "progressive metalcore").
By the way, não percebi porque veio o nome de TBDM à baila, no meio de tanto deathcore ou metalcore.
Pormenores à parte, trata-se apenas na minha humilde e modesta opinião e não é por isso que vou deixar de ler as tuas reviews, desde que continues a descobrir aí mais bandas boas
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
oh pá! 
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Acho que depende muito das bandas de que se falam nesses generosos odiosos.
O metalcore mais em anos recentes tem nos dado perolas como sikTh, Darkest Hour e between the buried and me. E dentro do deathcore temos os maravilhosos animosity!
Quanto a esta recomendaçao, parece me bem vou tentar dar uma ouvidela mais tarde. So espero nao estar cheia dos tipicos abusos de breakdowns que sao mal feitos e ainda por cima mal incluidos D:
O metalcore mais em anos recentes tem nos dado perolas como sikTh, Darkest Hour e between the buried and me. E dentro do deathcore temos os maravilhosos animosity!
Quanto a esta recomendaçao, parece me bem vou tentar dar uma ouvidela mais tarde. So espero nao estar cheia dos tipicos abusos de breakdowns que sao mal feitos e ainda por cima mal incluidos D:
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Lykathe Escreveu:Acho que depende muito das bandas de que se falam nesses generosos odiosos.
mal chegou ja está a amealhar Scene Points! este kid sabe como é! so nao lhe chamava metalcore, but who cares...
Bota Géu
Bota Géu
-
UnderØath Escreveu:Lykathe Escreveu:Acho que depende muito das bandas de que se falam nesses generosos odiosos.
mal chegou ja está a amealhar Scene Points! este kid sabe como é! so nao lhe chamava metalcore, but who cares...
Between the Buried and Me = <3
A melhor banda de metalcore de sempre e não me venhas cá com Protest the Heros e afins oh Under...
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
darkest hour e between the buried and me são um autentico 

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
ai e que está, não os vejo como uma banda de metalcore classica! a cena progressiva /mathcore deles distancia-os muito da formula metalcoriana!Assim como os Protest The Hero.
Bota Géu
Bota Géu
-
Tem breakdowns, vocais limpos e alguns meio hardcorizados, uns pózinhos de mathcore...
Eu acho que "metalcore progressivo" lhes assenta que nem uma luva... Anyway são brilhantes.
Eu acho que "metalcore progressivo" lhes assenta que nem uma luva... Anyway são brilhantes.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes