Architects - "Daybreaker" (2012)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 470
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Localização: Setúbal, Portugal
Contacto:

Architects - "Daybreaker" (2012)

Mensagempor SolitudeAeternus » quarta nov 07, 2012 12:13 pm

"Os Architects são uma banda que se pode chamar de competente dentro do espectro em que se encaixam. Fazem um post-hardcore giro, tendo aqui momentos tanto calmos como mais técnicos.
Fazem uma coisa bem estruturada, com os refrões no sítio. Fazem a sua música por puro prazer; são bons instrumentistas e neste disco soam bem agradáveis.
Não é um registo com muita coisa a dizer, nem com grande fascínio. Isto porque os As I Lay Dying têm novo álbum também e será escusado dizer que é este o colectivo que durante este ano, irá recolher todas as aclamações.
Até aqui não estou a dizer que os Architects merecem menos atenção que o coletivo liderado por Tim Lambesis… até ao momento em que o material feito pelos britânicos é de facto, pior em comparação com o novo álbum dos colossos do Metalcore. “Daybreaker” é um registo que não é mau. Tem coesão e ouve-se até ao fim sem grandes problemas.
Só que “não ser mau”, é um bocado diferente de ser bom, e é este o caso. Portanto, este álbum dos Architects é algo que não é mau de se ouvir, mas já à custa do lançamento de “Awakened” (a tal bomba dos AILD) e o facto de “Daybreaker” ser menos chamativo, já contribuam para que este álbum caia rápido no esquecimento…(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/09/ar ... ew_21.html

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Architects - "Daybreaker" (2012)

Mensagempor Kustu Rica » quinta nov 08, 2012 9:27 pm

Que salganhada. Não consigo perceber a associação de Architects com AILD. Ambos praticam sonoridades distintas. De resto gostei do álbum.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: Architects - "Daybreaker" (2012)

Mensagempor miguelsk8 » sexta nov 09, 2012 4:02 pm

Kustu Rica Escreveu:Que salganhada. Não consigo perceber a associação de Architects com AILD. Ambos praticam sonoridades distintas. De resto gostei do álbum.


quem escreveu isto não percebe nada do assunto! lá por partilharem o rotulo metalcore não quer dizer que sejam a mesma coisa...
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes