Xandria - "India"

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Xandria - "India"

Mensagempor Nhec » terça set 06, 2005 7:34 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Bem,pessoalmente com o seu 3º álbum, esta banda germânica surpreendeu-me bastante...e pela positiva.
Já os conhecia desde o 1º Kill the Sun e na altura foi algo que gostei mas nao me surpreendeu pensando que com um pouco de trabalho lançariam um 2º álbum melhor trabalhado.Quando este - Ravenheart - foi lançado em 2004 desapontaram-me de forma tremenda porque em vez de progredirem,na minha opiniao,regrediram de forma imensa.
De qualquer forma esta nunca foi daquelas bandas que me impediram de dormir ao saber que iria ser lançado + 1 album.
Há uns dias tive conhecimento que India,o seu 3º álbum tinha sido lançado e tive curiosidade em saber o que teriam feito desta vez.
Qual foi o meu espanto quando ao 1º acorde os meus ouvidos despertaram.....India revela-se uma boa musica,bons coros,bons intrumentais e 1 cheiro a album conceptual(coisa que nao acontece).
Com o desenrolar do álbum descobrem-se lyrics fenomenais,coros fantasticos e 1 Lisa com 1s vocals super desenvolvidos.
Todas as músicas á sua maneira são marcantes pelas excelentes lyrics pelas quais são compostas.(Atenção que não são nenhuns Dani Filth ou Epica mas agradou-me imensamente o aumento de qualidade em todos os aspectos).
Vou deixar 1 música que gosto especialmente (por razoes pessoais..LOL): "Now & Forever".
Aconselho este album apesar de avisar já que não é aquele som pesado pelo qual a maior parte se interessa.....
Cumprimentos ;) \m/-_-\m/

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça set 06, 2005 8:40 pm

Ainda nao ouvi este novo album mas se continuar com a qualidade do Ravenheart é um grande album...boa banda.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes