The Gathering - "Accessories"
The Gathering - "Accessories"
não sou daqueles que desertaram após o nighttime birds, acho ainda que já não fazendo metal a banda continua com uma qualidade impressionante. um som muito maduro como quase sempre patenteou.
acho que esta colectânea de raridades está mesmo interessante e não mais uma daqueles colectâneas de best of chatas e com poucos motivos de compra (a não ser que não se tenha nada da banda).
acho também que o cd que eles gravaram para o tal cd-interactivo de história está muito fixe, a nível musical e lírico, mas voltando ao accessories: pah alguém sabe onde foi gravada aquela versão ao vivo do clássico strange machines? é com orquestra e está fenomenal! será que existe isso em dvd? ou o concerto completo?
a cover a dead can dance já conhecia do tributo lotus eaters, a cover de slowdive deliciou.me uma vez que sou também desses gajos.
talvez seja por ter poucos desses lados B ou raridades, mas achei esta compilação notável mesmo.
acho que esta colectânea de raridades está mesmo interessante e não mais uma daqueles colectâneas de best of chatas e com poucos motivos de compra (a não ser que não se tenha nada da banda).
acho também que o cd que eles gravaram para o tal cd-interactivo de história está muito fixe, a nível musical e lírico, mas voltando ao accessories: pah alguém sabe onde foi gravada aquela versão ao vivo do clássico strange machines? é com orquestra e está fenomenal! será que existe isso em dvd? ou o concerto completo?
a cover a dead can dance já conhecia do tributo lotus eaters, a cover de slowdive deliciou.me uma vez que sou também desses gajos.
talvez seja por ter poucos desses lados B ou raridades, mas achei esta compilação notável mesmo.
shred of light pinch of endless
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
"Notável" é dizer pouco... está mesmo fabulosa!!! Eu comprei o 2cd por causa das versões demo das músicas, visto que já tenho os singles praticamente todos. É claro que sou suspeito para falar de The Gathering, visto se tratar de uma das minhas bandas favoritas, mas penso que este lançamento está mesmo muito bom, principalmente para quem é fã!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Como é óbvio comprei o "Accessories: Rarities & B-Sides" e está LINDO, fabuloso mesmo
As covers, já conhecia.... no segundo CD as versões das demos que mais adorei foi a "Probably Built In The 50's" e a "Travel", a voz nem se discute
Como disse o Hjorge, "o lançamento está mesmo muito bom, principalmente para quem é fã!!!"
Fico á espera do "A Sound Relief" (edição limitada
)
Como é óbvio comprei o "Accessories: Rarities & B-Sides" e está LINDO, fabuloso mesmo
As covers, já conhecia.... no segundo CD as versões das demos que mais adorei foi a "Probably Built In The 50's" e a "Travel", a voz nem se discute
Como disse o Hjorge, "o lançamento está mesmo muito bom, principalmente para quem é fã!!!"
Fico á espera do "A Sound Relief" (edição limitada
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

Re: the gathering - accessories
pelican Escreveu:não sou daqueles que desertaram após o nighttime birds, acho ainda que já não fazendo metal a banda continua com uma qualidade impressionante. um som muito maduro como quase sempre patenteou.
As versões ao vivo da Leaves e da Strange Machines foram gravadas no Paradiso em Amesterdão em 1996 (with the Metropole orchestra)
Infelizmente nao existe um concerto inteiro, mas podes encontrar o video no e-mule e afins
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Acho q vou deixar este cd para daqui a uns meses. Ultimamanete têm saido coisas mais prioritarias. Tem sido uma loucura. O q quero mesmo é o dvd. Isso sim.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
MorgueIcian
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes