The Gathering - "Accessories"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

The Gathering - "Accessories"

Mensagempor pelican » domingo set 04, 2005 4:50 pm

não sou daqueles que desertaram após o nighttime birds, acho ainda que já não fazendo metal a banda continua com uma qualidade impressionante. um som muito maduro como quase sempre patenteou.

acho que esta colectânea de raridades está mesmo interessante e não mais uma daqueles colectâneas de best of chatas e com poucos motivos de compra (a não ser que não se tenha nada da banda).
acho também que o cd que eles gravaram para o tal cd-interactivo de história está muito fixe, a nível musical e lírico, mas voltando ao accessories: pah alguém sabe onde foi gravada aquela versão ao vivo do clássico strange machines? é com orquestra e está fenomenal! será que existe isso em dvd? ou o concerto completo?

a cover a dead can dance já conhecia do tributo lotus eaters, a cover de slowdive deliciou.me uma vez que sou também desses gajos.
talvez seja por ter poucos desses lados B ou raridades, mas achei esta compilação notável mesmo.
shred of light pinch of endless

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo set 04, 2005 5:11 pm

esta é uma daquelas bandas que nem gosto nem desgosto, depende de como me sinto. ás vezes acho-os aborrecidos, as vezes achos-os muito bons. weird

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » domingo set 04, 2005 5:15 pm

"Notável" é dizer pouco... está mesmo fabulosa!!! Eu comprei o 2cd por causa das versões demo das músicas, visto que já tenho os singles praticamente todos. É claro que sou suspeito para falar de The Gathering, visto se tratar de uma das minhas bandas favoritas, mas penso que este lançamento está mesmo muito bom, principalmente para quem é fã!!!
:arrow:

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » domingo set 04, 2005 5:35 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Como é óbvio comprei o "Accessories: Rarities & B-Sides" e está LINDO, fabuloso mesmo :)
As covers, já conhecia.... no segundo CD as versões das demos que mais adorei foi a "Probably Built In The 50's" e a "Travel", a voz nem se discute :wink:
Como disse o Hjorge, "o lançamento está mesmo muito bom, principalmente para quem é fã!!!" 8) :D

Fico á espera do "A Sound Relief" (edição limitada :P )
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)

Re: the gathering - accessories

Mensagempor mandylion » domingo set 04, 2005 5:44 pm

pelican Escreveu:não sou daqueles que desertaram após o nighttime birds, acho ainda que já não fazendo metal a banda continua com uma qualidade impressionante. um som muito maduro como quase sempre patenteou.

acho que esta colectânea de raridades está mesmo interessante e não mais uma daqueles colectâneas de best of chatas e com poucos motivos de compra (a não ser que não se tenha nada da banda).
acho também que o cd que eles gravaram para o tal cd-interactivo de história está muito fixe, a nível musical e lírico, mas voltando ao accessories: pah alguém sabe onde foi gravada aquela versão ao vivo do clássico strange machines? é com orquestra e está fenomenal! será que existe isso em dvd? ou o concerto completo?

a cover a dead can dance já conhecia do tributo lotus eaters, a cover de slowdive deliciou.me uma vez que sou também desses gajos.
talvez seja por ter poucos desses lados B ou raridades, mas achei esta compilação notável mesmo.

As versões ao vivo da Leaves e da Strange Machines foram gravadas no Paradiso em Amesterdão em 1996 (with the Metropole orchestra) :wink:
Infelizmente nao existe um concerto inteiro, mas podes encontrar o video no e-mule e afins :wink: Aconselho :D
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » domingo set 04, 2005 9:14 pm

excelente. tenho que procurar isso
shred of light pinch of endless

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda set 05, 2005 10:58 am

Acho q vou deixar este cd para daqui a uns meses. Ultimamanete têm saido coisas mais prioritarias. Tem sido uma loucura. O q quero mesmo é o dvd. Isso sim.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mandylion » segunda set 05, 2005 8:48 pm

yep..o DVD está pronto....resta esperar! fim de Outubro já o temos :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda set 05, 2005 9:39 pm

nao vais encomendar a ediçao especial do dvd existente no site deles? :wink:

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mandylion » segunda set 05, 2005 10:18 pm

El_Brujo Escreveu:nao vais encomendar a ediçao especial do dvd existente no site deles? :wink:

Já encomendei a edição limitada quando aquela 'new' saiu, foi logo no 1º dia! :D :roll: :oops:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda set 05, 2005 10:22 pm

Um amigo meu comprou este 2cd no Pedro Cardoso, da feira da ladra, a 13 euros.

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mandylion » segunda set 05, 2005 10:26 pm

13€??? :o :o Comprei o meu a 18€... :roll: mas foi dinheiro bem gasto! :P

RanhocaMutante [RIP]

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » domingo out 16, 2005 10:49 pm

eu só tenho isso para dizer -> a ANNEKE me ama! 8)

MorgueIcian
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm

Mensagempor MorgueIcian » domingo out 30, 2005 5:57 pm

The Gathering é a melhor banda do mundo!!!!!!!!!!!
:D

O album das raridades tá muito fofo :lol:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que faça. Há um limite de 255 caracteres. Quem passar esse limite vai ficar com a conta bloqueada e nåo pode passar pela casa de partida.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes