Ontem finalmente tive acesso a ele e vou tentar aqui comentar aqui 1 pco o novo álbu desta fantastica banda.
O cd começa com 1 intro (que já vem sendo habitual nos albuns de bandas do genero)..uma intro simples mas interessante que vem dar lugar á segunda faixa do CD: "Come" (que pode ser ouvida no site da banda).Esta faixa é diferente daquilo que os After Forever alguma vez fizeram e por isso questiono-me:"Deverei eperar surpresas"?COm a chegada da faixa 3, as novidades continuam apesar de esta ja se aproximar 1 pouco mais...(sim os After Forever introduziram voice-samples).
Com a faixa 4("Living Shields") retornam os After Forever áquilo que verdadeiramente são
Sei que não é critica alargada nem tão pouco suficiente para fazer com que alguem ouça ou nao o CD.Mas na minha op+iniao aconselho o album a todos.
É mais um excelente álbum de After Forever que nos tem vindo a habituar com excelente musica

20ª Edição
Das cenas mais power e/ou tradicional que ainda gosto de ouvir serão mesmo os deuses MAIDEN, Priest e alguma coisa de Accept e Helloween. Mas lá estou eu a desviar-me do topico...sorry