After Forever - "Remagine"

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

After Forever - "Remagine"

Mensagempor Nhec » quinta set 01, 2005 12:27 pm

Bem...esperei com bastante ansiedade este álbum do qual já se fala ha algum tempo.
Ontem finalmente tive acesso a ele e vou tentar aqui comentar aqui 1 pco o novo álbu desta fantastica banda.
O cd começa com 1 intro (que já vem sendo habitual nos albuns de bandas do genero)..uma intro simples mas interessante que vem dar lugar á segunda faixa do CD: "Come" (que pode ser ouvida no site da banda).Esta faixa é diferente daquilo que os After Forever alguma vez fizeram e por isso questiono-me:"Deverei eperar surpresas"?COm a chegada da faixa 3, as novidades continuam apesar de esta ja se aproximar 1 pouco mais...(sim os After Forever introduziram voice-samples).
Com a faixa 4("Living Shields") retornam os After Forever áquilo que verdadeiramente são :)( mesmo apesar das faixas anteriores serem bastante boas como sempre).
Sei que não é critica alargada nem tão pouco suficiente para fazer com que alguem ouça ou nao o CD.Mas na minha op+iniao aconselho o album a todos.
É mais um excelente álbum de After Forever que nos tem vindo a habituar com excelente musica

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta set 01, 2005 6:41 pm

A vocalista é uma linda menina...óóó

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 01, 2005 6:46 pm

bem-vindo ao forum :)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 11, 2005 1:08 pm

Eu adorei o album, para mim é o melhor de todos até agora....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo set 11, 2005 1:11 pm

after forever é indubitavelmente, das bandas gós com meninas à frente, a q tem melhor vocalista. n tinha conhecimento de um trabalho novo! tenho q ver se oiço!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo set 11, 2005 5:19 pm

Já tenho o álbum há uns dias mas ainda só consegui ouvir duas vezes. Não está nada de muito diferente (o que não é de todo mau) mas tem lá uns detalhes a ouvir com atenção.
Acho que continuam bem sólidos, e dentro do género, um dos três melhores.

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » quinta set 15, 2005 8:29 pm

Não gosto muito deste tipo de música...primeiro porque não aprecio power/progressivo apesar de respeitar e elogiar quem gosta! Mas mesmo assim gosto de ouvir uma primeira vez para poder opinar! PS:Espero que ninguem estranhe chamar a After Forever power porque se em vez de uma tipa, colocarem um Kay Hansen.... 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 15, 2005 10:47 pm

Acho mais estranho chamares progressivo :mrgreen:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 15, 2005 10:58 pm

num é bem progressivo... será mais atmosférico... 8)
mas é "gothic", isso é...

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » quinta set 15, 2005 11:42 pm

Tenho um album deles (decipher de 2001) e aquilo é gothic metal de caras.

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » sexta set 16, 2005 7:36 am

Pronto está bem.... :roll: Mas a muitas dessas bandas trocarem a voz da moça por uma de um moço, aposto que muitas "górdicas" deixavam de se identificar com elas pois já não produziam o mesmo efeito! Admito que em questões de power/atmosferico/progressivo não é a minha onda :lol: Mas isso já isso já é fugir ao tópico. AFTER FOREVER....para mim é "more of the same" :mrgreen:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta set 16, 2005 8:56 am

After Forever desde a saida do Mark para formar os Epica, que estão a abandonar os terrenos góticos. E eu acho que tem toques de progressivo, sim senhor. Quanto a mim, Nightwish é mais Power Metal que After Forever. Nunca encaixaria os AF dentro do Power, pelo menos por enquanto. Ainda não ouvi o album, estou à espera de o comprar, mas para quem já os ouve desde 2001, nota-se que os AF de 2005, pouco ou nada têm em comum com os de 2001. E parece-me a mim, que estão cada vez melhores.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » sexta set 16, 2005 9:04 am

Ora aí está! Perdoem-me os fãs de Nightwish, mas para mim "they suck a huge cock in hell!". :naughty: Das cenas mais power e/ou tradicional que ainda gosto de ouvir serão mesmo os deuses MAIDEN, Priest e alguma coisa de Accept e Helloween. Mas lá estou eu a desviar-me do topico...sorry :roll:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 16, 2005 11:03 am

Porque é q sempre que alguem começa uma frase com "perdoem-me os fãs, mas..." ou "sem ofensa, mas..." diz sempre algo q invariavelmente pode ofender alguém? :D

Também há o clássico "eu não sou racista, mas..." ;)

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » sexta set 16, 2005 11:15 am

Do género..."não sou racista, porque preto não é raça?" :roll:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes