Tank - "War Nation" (2012)

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor High Voltage » terça jun 05, 2012 1:55 pm

Imagem

Faixas:
01. War Nation || 06:09
02. Song Of The Dead || 05:06
03. Hammer And Nails || 04:54
04. Don't Dream In The Dark || 04:52
05. Grace Of God || 04:51
06. Dreamer || 05:25
07. Justice For All || 04:16
08. Wings Of Heaven || 05:32
09. State Of The Union || 03:58
10. Hard Road || 03:49

E que bela bujarda de bom Heavy !

Que estes senhores não sabem fazer má música ... toda a gente sabe, mas continuam com um som pojante bem a lembrar o auge/aparecimento da NWOBHM.

Refrões que ficam bem no ouvido, bela entrada esta War Nation.

Sem perder ritmo, esta voz não é para todos/as !

Deixo o tópico aberto ... ainda só ouvi o álbum duas vezes mas merece passar mais umas quantas antes de lançar a critica final.



*VENOM CHAMADO À RECEPÇÃO* -> Venha de lá essa critica :P
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor Venøm » terça jun 19, 2012 12:11 pm

Ainda não tinha ouvido. (nem percebido que tinham lançado album novo)

Os tipos permaneceram com o mesmo som mesmo após todas as mudanças que sofreram, o que é excelente.

Na minha modesta opinião não consigo fazer click com Tank e esta voz.

Depois de anos a ouvir "Filth Hounds of Hades", "Dogs of War" , Honour and Blood", "Power of the Hunter" e o auto-intitulado "Tank", o facto de escolherem esta voz para a banda vulgarizou-os um bocado.

Foi algo que já tinha notado no War Machine e volto a notar agora, se bem que o War machine de Tank não tem grande coisa.

Se me mostrassem o War machine sem me dizerem o que é, eu nunca havia de adivinhar ser Tank, neste os gajos acertaram.


Dou-lhe um 17/20, se tivessem uma voz arranhada e não tão poetica/Heavy Metal comum ainda subia mais.

Não querendo descridibilizar a voz, porque é muito boa e faz lembrar Saxon, mas acho que não encaixa à ideia que muita gente tem de Tank. No entanto é bem mais facil olhar para isto e chamar TANK do que aos ultimos anteriores. Portanto estão de parabéns.

17/20
Última edição por Venøm em terça jun 19, 2012 12:28 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor Venøm » terça jun 19, 2012 12:28 pm

Foda-se, mas isto tá muito bom.

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor High Voltage » terça jun 19, 2012 1:24 pm

Nem nunca mais me lembrei deste tópico, mas o álbum roda e roda ... e continua a rodar.

Que lançamento ! ... só é pena terem cancelado o concerto da outra vez por falta de vendas ... duvido que cá voltem :(
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor Venøm » terça jun 19, 2012 2:00 pm

Se os encaixarem num festival voltam de certeza. O problema é que a malta cá compra o bilhete muito em cima da hora ou então vai tudo para os forums dizer que vai e que vai e no final é só conversa. E os Tank já não são a "javardice" que eram. Os tipos agora são mais "finos", se é que me entendes. Olha a produção deste album. Isto está tudo limpinho e polidinho e já não está lá ninguém da formação inicial, o que é uma pena. Eu próprio não sei se quereria ver estes gajos ao vivo com esta formação ou se aguentaria este vocalista a cantar os clássicos.

Quando ouvi isto pela primeira vez, ja ouvi a preparar-me para uma banhada pos-War Machine, e ja me tava a preparar para vir dizer cobras e lagartos disto.

Se baseasse a minha crítica a alta expectativa que tenho de Tank e daquilo que quero ouvir de uma banda com o nome Tank, dava a este album um 10. Até porque tem aqui 2 faixas que são uma valente porcaria. (Dreamer e Grace of God).

A minha crítica foi feita imparcialmente a isso tudo, daí uma nota tão alta. Face a musica que estas bandas mais "acabadas" fazem nos dias de hoje acho que esta se destaca. Mas é muito estranho ouvir Tank assim.

Digo-te, se não tivesse experimentado o War MAchine pelo meio, mandava este album po caralho porque de certeza me ia parecer estranho. :lol:

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor High Voltage » terça jun 19, 2012 9:02 pm

Venøm Escreveu:Se os encaixarem num festival voltam de certeza. O problema é que a malta cá compra o bilhete muito em cima da hora ou então vai tudo para os forums dizer que vai e que vai e no final é só conversa. E os Tank já não são a "javardice" que eram. Os tipos agora são mais "finos", se é que me entendes. Olha a produção deste album. Isto está tudo limpinho e polidinho e já não está lá ninguém da formação inicial, o que é uma pena. Eu próprio não sei se quereria ver estes gajos ao vivo com esta formação ou se aguentaria este vocalista a cantar os clássicos.


True ... ainda assim não me importava nada de os ver, veremos o que futuro nos trás 8)

Um dos melhores lançamentos do ano dentro do estilo ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Tank - "War Nation" (2012)

Mensagempor Venøm » terça jun 19, 2012 11:41 pm

Está longe de ser dos melhores. Mas é bom, sem dúvida.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes