Dornenreich - "Flammentriebe" (2011)

Avatar do Utilizador
miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Localização: VN Famalicão

Dornenreich - "Flammentriebe" (2011)

Mensagempor miguel101 » sábado jun 02, 2012 2:03 pm

Não encontrei aqui nada de Dornenreich. É uma das bandas que mais aprecio. Conheço 4 albuns. O “Durch Den Traum” é provalvelmente o meu favorito, especialmente as musicas mais longas, mais progressivas. O “In Luft Geritzt” também é realmente muito bom. É um álbum peculiar (para quem não conhece, resume-se a voz, guitarra acústica, violino e pouco mais. Mas a agressivade não deixa por isso de estar presente, alternando com passagens atmosféricas e melancólicas). Mas peculiar acho ser um termo apropriado para os trabalhos que tenho escutado da banda. Este Flammentriebe é, daquilo que ouvi deles, o mais agressivo de todos, o mais direto, talvez. No geral, acho um bom álbum, mas revejo-me mais no “Durch Den Traum”. Ainda assim tem grandes musicas. Esta é muito boa:



Alguém está familiarizado com a banda?

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Dornenreich - "Flammentriebe" (2011)

Mensagempor Brunhu » sábado jun 02, 2012 4:47 pm

Grande álbum mesmo... foi dos que mais rodou por aqui em 2011 e mereceu um lugar no Top10 do ano.

Relativamente à banda, os álbum que melhor conheço são os 3 últimos e, certamente, todos os que vierem a sair terão uma atenção especial.

Avatar do Utilizador
miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Localização: VN Famalicão

Re: Dornenreich - "Flammentriebe" (2011)

Mensagempor miguel101 » sábado jun 09, 2012 2:22 pm

OUtra das minhas favoritas



Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes