Gostaria, mais uma vez, de saber as vossas opinioes acerca deste filme
Cinema - "The Island"
-
Visitante
Cinema - "The Island"
Pessoal, ja alguem viu o "The Island" ? tenho que dizer que fiquei BRUTALMENTE impressionado com este
pois nao tava ah espera, nem sequer sabia de que se tratava o filme, entao fiquei xokado pela positiva, nao tava mesmo ah espera desta bomba, acho que a ideia esta mesmo excelente, algo que poderá acontece num futuro proximo
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Ja alguem viu o filme "The Island" ?
Wizard_Slayer Escreveu:Pessoal, ja alguem viu o "The Island" ? tenho que dizer que fiquei BRUTALMENTE impressionado com estepois nao tava ah espera, nem sequer sabia de que se tratava o filme, entao fiquei xokado pela positiva, nao tava mesmo ah espera desta bomba, acho que a ideia esta mesmo excelente, algo que poderá acontece num futuro proximo
![]()
Aposto q nao viste o trailer então
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
-
Abracadaver [RIP]
Re: Ja alguem viu o filme "The Island" ?
otnemeM Escreveu:Wizard_Slayer Escreveu:Pessoal, ja alguem viu o "The Island" ? tenho que dizer que fiquei BRUTALMENTE impressionado com estepois nao tava ah espera, nem sequer sabia de que se tratava o filme, entao fiquei xokado pela positiva, nao tava mesmo ah espera desta bomba, acho que a ideia esta mesmo excelente, algo que poderá acontece num futuro proximo
![]()
Aposto q nao viste o trailer então
hahaha Indeed. Que trailer mais lame.
-
Wizard_Slayer [RIP]
Legião Escreveu:Curti bastante a primeira parte, mas a segunda tem para lá cenas mesmo estúpidas...
Não está mau, mas podia-se ter evitado os exageros e explorado melhor o assunto, que acho que até dava pano para mangas.
Dentro do género gostei mais do I Robot!
Tambem gostei mt do "I, Robot"
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
O I Robot tem uma deixa que para mim sintetiza a possibilidade dos robots ganharem personalidade e tornarem-se uma raça independente: "There have always been ghosts in the machine. Random segments of code, that have grouped together to form unexpected protocols. Unanticipated, these free radicals engender questions of free will. Creativity. And even the nature of what we might call the soul."
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes