Burzum - "Umskiptar" (2012)

Avatar do Utilizador
phbz
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 141
Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am
Localização: Nãotãolonge

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor phbz » sábado mai 26, 2012 7:49 pm

LuisPedro Escreveu:
Desde que soube que burzum matou mayhem nunca mais me interessei por esta banda.



Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 28, 2012 9:39 pm

Jaffanaut Escreveu:
Blunder Escreveu:Mais um grande álbum de Burzum. Que continue com esta regularidade e qualidade por muitos anos...

Concordo. Sou dos poucos que adora esta fase de Burzum.


Mas tu és suspeito... :P
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 2:15 pm

Há uns tempos aterrei no Filsofem, até então não ligava nada a Black Metal. Gostei bastante do album, estive a ler sobre Mayhem e a história toda (só conhecia a musica por alto), achei interessante e comecei a descobrir Burzum. Fiquei com a sensação que os 3 ou 4 primeiros albuns marcaram uma época, mas o tipo mudou bastante, o que se reflectiu no som posterior. Os albuns da prisão são bonitos, mas compreendo que tenham sido um decepção, como o novo dos Morbid Angel também o foi para os fãs mais antigos. O Filosofem, o Bellus e o Fallen são muito bons em termos musicais na minha opinião, serão a obra-prima do Vlad, já que este Umskicoiso está uns furos abaixo. Não tem os riffs mais catchy dos outros mas tb não é nenhuma vergonha, a meu ver. Fico à espera do próximo.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Floresta » terça jun 12, 2012 2:32 pm

Francis Escreveu:Há uns tempos aterrei no Filsofem, até então não ligava nada a Black Metal. Gostei bastante do album, estive a ler sobre Mayhem e a história toda (só conhecia a musica por alto), achei interessante e comecei a descobrir Burzum. Fiquei com a sensação que os 3 ou 4 primeiros albuns marcaram uma época, mas o tipo mudou bastante, o que se reflectiu no som posterior. Os albuns da prisão são bonitos, mas compreendo que tenham sido um decepção, como o novo dos Morbid Angel também o foi para os fãs mais antigos. O Filosofem, o Bellus e o Fallen são muito bons em termos musicais na minha opinião, serão a obra-prima do Vlad, já que este Umskicoiso está uns furos abaixo. Não tem os riffs mais catchy dos outros mas tb não é nenhuma vergonha, a meu ver. Fico à espera do próximo.


Quem? :|

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 3:03 pm

Vlad...Vikernes?Burzum?

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 3:04 pm

Varg!!!

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 3:04 pm

Hela, estavas com o dedo no reply :twisted:

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 3:32 pm

No meu caso, dar a volta ao MU!
Mais uma horinha..

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor portluis » terça jun 12, 2012 10:12 pm

Depois de ler as entrevistas que deu à LOUD! e à Infektion, fiquei a respeitar muito mais este álbum. Também adoro esta fase musical do senhor Varg! :headbanger:

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Blunder » terça jun 12, 2012 11:38 pm

portluis Escreveu:Depois de ler as entrevistas que deu à LOUD! e à Infektion, fiquei a respeitar muito mais este álbum. Também adoro esta fase musical do senhor Varg! :headbanger:

Mas isso é porque tens bom gosto...

Eu acho que o Varg tem razão numa cena, a cena black metal já não é suficiente para "descrever" Burzum (será que alguma vez o foi?). O homem está a evoluir progressivamente. Sou fanboy de Burzum e este homem a cada disco aumenta o meu nível de fanboyismo...

P.S. em relação ao bom gosto... bem tu gostas de DT, mas acho que é um mal comum já que o Vaarg (MUser) tb sofre do mesmo :mrgreen:

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor portluis » terça jun 12, 2012 11:59 pm

Blunder Escreveu:
portluis Escreveu:Depois de ler as entrevistas que deu à LOUD! e à Infektion, fiquei a respeitar muito mais este álbum. Também adoro esta fase musical do senhor Varg! :headbanger:

Mas isso é porque tens bom gosto...

Eu acho que o Varg tem razão numa cena, a cena black metal já não é suficiente para "descrever" Burzum (será que alguma vez o foi?). O homem está a evoluir progressivamente. Sou fanboy de Burzum e este homem a cada disco aumenta o meu nível de fanboyismo...

P.S. em relação ao bom gosto... bem tu gostas de DT, mas acho que é um mal comum já que o Vaarg (MUser) tb sofre do mesmo :mrgreen:

O meu nível de fanboyismo por Dream Theater deve ser o mesmo que o teu pelo Burzum. :twisted:

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Blunder » quarta jun 13, 2012 12:16 am

portluis Escreveu:
Blunder Escreveu:
portluis Escreveu:Depois de ler as entrevistas que deu à LOUD! e à Infektion, fiquei a respeitar muito mais este álbum. Também adoro esta fase musical do senhor Varg! :headbanger:

Mas isso é porque tens bom gosto...

Eu acho que o Varg tem razão numa cena, a cena black metal já não é suficiente para "descrever" Burzum (será que alguma vez o foi?). O homem está a evoluir progressivamente. Sou fanboy de Burzum e este homem a cada disco aumenta o meu nível de fanboyismo...

P.S. em relação ao bom gosto... bem tu gostas de DT, mas acho que é um mal comum já que o Vaarg (MUser) tb sofre do mesmo :mrgreen:

O meu nível de fanboyismo por Dream Theater deve ser o mesmo que o teu pelo Burzum. :twisted:

ÉS... D O E N T E ! ! !


:mrgreen:

Mas agora a sério, eu prometi a mim mesmo que ia dar nova oportunidade a DT. Eu não suporto é a voz do homem. Eu lembro-me de ter tentado pelo "Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory", talvez deva abordar a banda por outro sítio.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Brunhu » quarta jun 13, 2012 12:18 am

Mais uma vez dei uma oportunidade a este senhor e... a primeira faixa é fenomenal e o resto é uma seca descomunal!!

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor Blunder » quarta jun 13, 2012 12:21 am

Brunhu Escreveu:Mais uma vez dei uma oportunidade a este senhor e... a primeira faixa é fenomenal e o resto é uma seca descomunal!!

Pelo menos aqui n perdes o concerto :twisted:

Talvez seja preciso o espírito certo para abordar esta "nova fase" de Burzum.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: Burzum - "Umskiptar" (2012)

Mensagempor portluis » quarta jun 13, 2012 12:27 am

Blunder Escreveu:talvez deva abordar a banda por outro sítio.

Devias ouvir o Awake e também o Train of Thought....



Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes