Página 1 de 1

Mercurial Void - "Mercurial Void" (2012)

Enviado: sexta mar 16, 2012 12:23 am
por SolitudeAeternus
"2011 foi um ano em grande para o progressivo, com grandes álbuns a serem lançados, não só com excelentes regressos das maiores bandas do género, como também com novas bandas a começarem a marcar posição. Ora, 2012 começa exactamente com uma proposta a ter em conta para os amantes do Metal Progressivo: a estreia dos americanos Mercurial Void, com o seu álbum homónimo.
O quarteto americano começa a sua aventura no grande estrelato com um lançamento independente, o que demonstra a grande vontade do grupo em começar a sua carreira, não hesitando em lançar um álbum pelos seus próprios meios, sem ter que recorrer à ajuda de uma editora.
Analisando então o álbum, “Mercurial Void” começa bastante bem com “One Way”, uma faixa bastante diversificada que faz crescer as expectativas por aquilo que se vai ouvir no resto do álbum. A atenção é novamente agarrada na faixa quatro, “Hallow as My Heart”, uma balada muito bem conseguida, num dos momentos altos do álbum. “What´s Coming to You (Ego Meets Reality)” mete o pé no acelerador, e por momentos vêem à cabeça os grandes Nevermore.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/me ... eview.html