Ace Of Hearts - "Monster" (2011)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 470
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Localização: Setúbal, Portugal
Contacto:

Ace Of Hearts - "Monster" (2011)

Mensagempor SolitudeAeternus » quarta fev 08, 2012 12:46 am

"Ace Of Hearts….decorem este nome, porque provavelmente irão ouvir falar deles num futuro próximo, isto lá está, se as estrelas (leia-se lobbies) se alinharem. Mas afinal, quem são estes Ace Of Hearts? Banda formada por membros italianos e um luso-britânico: Andrea Buratto (baixo) e Frederico Pennazzato (baterista) dos Secret Sphere, Antonio Agate (teclista) outrora também pertencente a esses mesmos Secret Spehere, Gianmaria Saddi (guitarra) e Johnny Icon (vozes). O mesmo Johnny Icon que em tempos pertenceu aos extintos Icon and the Black Roses, banda portuguesa de rock gótico, que em 2004 lançou um álbum que terá sido das melhores coisinhas que já se fizerem neste espectro por terras de Camões, pese embora a gritante falta de originalidade.
Ainda que a banda descreva o seu som como uma mistura de Metallica, Nightwish e HIM, são estes últimos que servem como maior fonte de inspiração, muito devido, lá está, à componente vocal, pois Johnny Icon tem de facto bastantes parecenças vocais com Ville Vallo.
Portanto, é de rock gótico que falamos, daquele emocional, com raízes nos anos 80, mas com uma abordagem suficientemente moderna para não soar a datado. Pelo meio uns solos bem conseguidos, e teclados por todos os lados. Os destaques são bastantes.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/02/ac ... eview.html

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes