Hatebreed - "The Rise of Brutality"

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Hatebreed - "The Rise of Brutality"

Mensagempor mnl-stl » sexta jan 16, 2004 1:53 pm

Para quem já ouviu o novo álbum dos nova-iorquinos sabe por certo que é um valente murro na beiça. Para começar em beleza "Tear it down" a relembrar a última faixa do anterior " Preserverance" é demonstrativo de que a força do Hardcore está lá bem patente. Felizmente essa força alias-se ao Metal proporcionando uma diversidade de fãs de diversos estilos. Punk-Hardcore e Metal sujo e agressivo é a mistura que se pode encontrar . O álbum já saiu há uns mesitos, mas para quem já ouviu "Dommsayer"ou "Facing what consumes you", só para dar exemplos, sabe bem do que estou a falar. É de louvar ter álbuns de bandas como esta, que embora muito poucas, vão salvando o Metal pelas terras do Tio Sam a par de outras que todos vocês devem conhecer.
Por estas razões aconselho todos aqueles que ou por infelicidade ou letargia ainda não conhecem ou nunca ouviram, OUÇAM ! O futuro do Hardcore e também do Metal passa por aqui !

Abre a pestana, tana... :roll:
Última edição por mnl-stl em segunda fev 02, 2004 12:05 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 16, 2004 5:08 pm

Há duas bandas que fizeram parte da minha discografia - MOD (ganda Billy Milano) e PRO-PAIN.
Dentro do género agradam-me estes HATEBREED.

holy_smoke [RIP]

Mensagempor holy_smoke [RIP] » sábado jan 31, 2004 12:33 am

De facto este rise of brutality e sem duvida alguma um bom album,q vem em continuação do bom trabalho q transparecia no perseverance. na minha opiniao este album revela s a proposta mais viavel na cena metal/hardcore dos ultimos tempos. transpira agressividade por tds os poros com ritmos contagiantes deixando nos antever grandes concertos e grandes moshs.

Um album indispensavel para os fans d hardcore, e uma boa proposta para quem n esta dentro do movimento e procura famializar s com ele.

HeLl YeEeAaAhHh \m/

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sábado jan 31, 2004 1:17 pm

holy_smoke

Parece que este album é bem mais para metaleiros que fans de hardcore!!

manuelsubtil

A banda não é nova iorquina, é sim do estado de Connecticut ;)

Obrigado por mostrares uma pontinha deste grande album

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda fev 02, 2004 12:07 pm

Do estado de Connecticut, mas sediados no movimento de N.Y.H.C de Brooklyn onde milita a força máxima do Hardcore. Mesmo assim obrigado pela dica! 8)

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sexta fev 13, 2004 1:25 pm

:twisted: Hatebreed em Portugal, JÁ!

Na minha humilde opinião, de milhares de bandas HC que andam por aí nestes últimos anos, realmente esta consegue destacar-se de todas!! Pelas letras simples e cruas e no fundo... o verdadeiro espírito hardcore!!!!

E mais nada.... :beer: :metal:

stockpile [RIP]

Mensagempor stockpile [RIP] » segunda fev 23, 2004 2:03 am

bem dito já tempo de virem cá dar um concerto :twisted:
qaunto ao album acho que já foi elogiado o suficiente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes