Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jan 08, 2012 4:07 pm

Kustu Rica Escreveu:
Karamazov Escreveu:
Pest Escreveu:Mesmo assim, repito, é um bom álbum, até porque acredito que estes gajos não sabem fazer nada abaixo de bom. Pena ser o último.

Então porquê? Fartaram-se de fazer BM? Agora vão dedicar-se exclusivamente à promoção do Greenpeace?


Então porquê? Não se podem dedicar a outras coisas? Se calhar, ao longo do tempo, foram aparecendo outras prioridades? Antes dedicarem-se à Greenpeace que ao Metal?

E quê? Eu disse que não podiam ter outras prioridades? Eu perguntei porquê e lancei uma hipótese, porque não ouvi nenhum anúncio de cessar de actividades. U mad?

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Kustu Rica » domingo jan 08, 2012 4:12 pm

Karamazov Escreveu:Eu perguntei porquê e lancei uma hipótese, porque não ouvi nenhum anúncio de cessar de actividades. U mad?


Tiveste mesmo impossibilitado de aceder ao fórum durante os teus X meses de BAN? :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Pest
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1021
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm
Localização: Sintra

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Pest » domingo jan 08, 2012 5:18 pm

Karamazov Escreveu:
Pest Escreveu:Quanto ao álbum, é bom, mas nada de especial. Acho mesmo inferior ao antecessor e em relação ao 2H nem se fala.

Tenho um bocado esta opinião. De início gostei, mas cedo cansou-me. Claro que também é difícil bater o Two Hunters. Mas os primeiros minutos da Astral Blood são de facto especiais.

O meu destaque também é esse.
Karamazov Escreveu:
Pest Escreveu:Mesmo assim, repito, é um bom álbum, até porque acredito que estes gajos não sabem fazer nada abaixo de bom. Pena ser o último.

Então porquê? Fartaram-se de fazer BM? Agora vão dedicar-se exclusivamente à promoção do Greenpeace?

:lol:
Isso não sei, mas acho que deram a entender isso pelo que li. Vai na volta, e daqui a uns tempos já andam aí outra vez.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Sludge » domingo jan 08, 2012 5:51 pm

Nao é o melhor album deles,mas trata-se de mais um excelente lançamento desta grande banda, espero bem que nao acabem e que voltem a Portugal o mais rapido possivel,ainda tenho bem presente aquele concerto fantastico no porto rio.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Wolfheart66 » domingo jan 08, 2012 8:13 pm

X-FrEaK Escreveu:
Vaargseth Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:E mesmo sendo tem uma produção bastante razoável.

Isso.


Depende...existe Black Metal com produções muito melhores do que isto, como por ex Enslaved e Satyricon. Agora se é mais ou menos Black Metal, isso já nao é comigo lol

No caso de Enslaved é verdade até porque eles mudaram o som para a veia mais progressiva que hoje adoptam, mas nos 1ºs o Frost e o Vikinglr está uma produção típica do Black Metal. Satyricon não faço ideia, nem sou o maior fã xD.
Contudo nos Wittr a produção para os standards do BM acho que está bem aceitável, não fosse no estilo em questão, a produção influênciar a própria aura do disco.
Imagem

Avatar do Utilizador
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1122
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: Wolves in the Throne Room - "Celestial Lineage" (2011)

Mensagempor Caxias » domingo jan 08, 2012 10:42 pm

bom mambo este.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes