Korn - "The Path of Totality" (2011)

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Korn - "The Path of Totality" (2011)

Mensagempor X-FrEaK » segunda dez 05, 2011 11:17 pm

Imagem

Bem, como se o tópico do Vagos não bastasse, todos os metaleiros de pelo na venta, têm aqui outro tópico para virem dar os seus bitaites, sempre (não apreciados)

Voltando ao album... Os Korn (ondas de destruição invadem o MU neste momento) têm nos ultimos anos, saído fora do caminho do nu-metal que ajudaram a inventar, para andar em devaneios que têm corrido ou muito bem, ou muito mal.
Para mim, este é o primeiro album que me despertou curiosidade ainda antes de sair (algo que não acontecia desde o See You on the Other Side, no distante ano de 2005, quando ainda era fanboy da banda), simplesmente pelo conceito e pela primeira música que lançaram (Get Up). Não sendo eu fã de dubstep, muito, mas mesmo muito longe disso (acho que nunca tinha ouvido no PC dubstep), achei que a música resultou bastante bem e fiquei ansioso...

Com muita pena minha, o resultado final não era bem o que eu esperava. Existem músicas, que de facto resultam (nomeadamente as de Skrillex e mais uma ou outra) mas o álbum é muito parado, muito murcho... Gostava bastante que tivessem sido os Korn dos anos 90/inicios de 2000 a experimentar com dubstep, porque acho que a agressividade (metaleiros de pelo na venta colapsam em frente ao computador) da altura combinava muito melhor com dubstep, do que a versão watered-down de Korn actualmente.

Concluindo, existem boas músicas (Get Up, Narcissistic Cannibal e Let's Go) mas a maior parte do álbum são músicas que não atingem os calcanhares dessas mesmas músicas. Por um lado gostei bastante do conceito e aplaudo a banda por querer mudar, mas não resultou na perfeição...Parece que as mudanças este ano não andam a correr muito bem (am I right Opeth?). Acho que daria um 6 ao álbum
Última edição por X-FrEaK em segunda dez 05, 2011 11:28 pm, editado 1 vez no total.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda dez 05, 2011 11:20 pm

Já ouvi o álbum umas 4 vezes, e tenho a dizer que as únicas músicas que, de 0 a 20, ultrapassam 10, são as com Skrillex. Ponto. Tirando essas, tá um disco normal de Korn, que serve para dizer que lançaram mais um disco. Nada de novo, mesmo tendo esses guests todos. A voz do gajo tá particularmente irritante em algumas músicas.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » segunda dez 05, 2011 11:28 pm

Korn morreu a partir do Untouchables :arrow:

Quanto ao álbum, gostei do single

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor X-FrEaK » segunda dez 05, 2011 11:30 pm

Miguel Linkin Escreveu:Korn morreu a partir do Untouchables :arrow:

Quanto ao álbum, gostei do single


Para mim um dos melhores albuns da banda. Anw, ainda gostei do Take a Look in The Mirror e o Untitled tinha a sua graça

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » segunda dez 05, 2011 11:31 pm

X-FrEaK Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Korn morreu a partir do Untouchables :arrow:

Quanto ao álbum, gostei do single


Para mim um dos melhores albuns da banda. Anw, ainda gostei do Take a Look in The Mirror e o Untitled tinha a sua graça


Eu disse: "A partir do", não o estava a incluir 8)
Última edição por Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] em segunda dez 05, 2011 11:33 pm, editado 1 vez no total.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda dez 05, 2011 11:32 pm

O Untitled é o meu favorito... é fofinho.

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor X-FrEaK » segunda dez 05, 2011 11:38 pm

Miguel Linkin Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Korn morreu a partir do Untouchables :arrow:

Quanto ao álbum, gostei do single


Para mim um dos melhores albuns da banda. Anw, ainda gostei do Take a Look in The Mirror e o Untitled tinha a sua graça


Eu disse: "A partir do", não o estava a incluir 8)


Também fiquei na dúvida, anw, o meu comentário mantém-se, não foi influenciado pela tua opinião :D

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Opuskulo » segunda dez 05, 2011 11:51 pm

O recalcamento que para aqui vai... :roll:

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor tyberh » terça dez 06, 2011 4:39 pm

O Path of Totality é um álbum do caralho, mas não é o dos Korn :mrgreen:

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor CultOfTheDead » terça dez 06, 2011 6:00 pm

Até gostei embora tenha a certeza que os Korn eram capazes de fazer bem melhor, mesmo nesta onda.
Obviamente que não são os Korn dos anos 90 mas muitas bandas mudam e isso não quer dizer que continuem a ser boas bandas, para mim mudou e continuou a fazer parte dos meus gostos.

Claro que fica sempre bem dizer que morreu a partir que o Head deixou a banda ou desde que deixaram de fazer álbuns iguais aos 2 primeiros.

Concordo que as melhores sejam com Skrillex e também achei piada à Way Too Far com 12th Planet.
A única coisa mais estranha para mim, serão os concertos... Não me parece que uma set list com 4 ou 5 destas músicas resulte muito bem no meio das outras, não sei :?

Ainda assim, nota positiva para o álbum.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor portluis » terça dez 06, 2011 6:20 pm

[quote="CultOfTheDead"]Claro que fica sempre bem dizer que morreu a partir que o Head deixou a banda ou desde que deixaram de fazer álbuns iguais aos 2 primeiros./quote]
Isto.

Só ouvi o álbum uma vez, e não gostei muito. Vou ver se o rodo mais vezes esta semana, para ter uma melhor ideia e opinião sobre o álbum.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Jorgetime » terça dez 06, 2011 10:53 pm

CultOfTheDead Escreveu:Até gostei embora tenha a certeza que os Korn eram capazes de fazer bem melhor, mesmo nesta onda.
Obviamente que não são os Korn dos anos 90 mas muitas bandas mudam e isso não quer dizer que continuem a ser boas bandas, para mim mudou e continuou a fazer parte dos meus gostos.

Claro que fica sempre bem dizer que morreu a partir que o Head deixou a banda ou desde que deixaram de fazer álbuns iguais aos 2 primeiros.


Isto

Quanto á ausência do Head, eu até achava que ele era um dos elementos mais importantes da banda... até ouvir o album a solo dele :roll:

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor X-FrEaK » terça dez 06, 2011 11:19 pm

Jorgetime Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Até gostei embora tenha a certeza que os Korn eram capazes de fazer bem melhor, mesmo nesta onda.
Obviamente que não são os Korn dos anos 90 mas muitas bandas mudam e isso não quer dizer que continuem a ser boas bandas, para mim mudou e continuou a fazer parte dos meus gostos.

Claro que fica sempre bem dizer que morreu a partir que o Head deixou a banda ou desde que deixaram de fazer álbuns iguais aos 2 primeiros.


Isto

Quanto á ausência do Head, eu até achava que ele era um dos elementos mais importantes da banda... até ouvir o album a solo dele :roll:


Eu nem sabia que esse album tinha saido :O

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor CultOfTheDead » terça dez 06, 2011 11:40 pm

Não perdes grande coisa :P

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Korn - The Path of Totality (2011)

Mensagempor Wolfheart66 » terça dez 06, 2011 11:44 pm

Dubstep e eu é uma mistura incompatível, lamento.
Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes