Leprous - "Bilateral" (2011)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 470
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Localização: Setúbal, Portugal
Contacto:

Leprous - "Bilateral" (2011)

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda dez 05, 2011 2:12 am

"Em ascensão na cena progressiva, os Leprous vêm-se assumindo como uma banda praticamente desconhecida no panorama metálico actual, tendo mais reconhecimento como sendo a banda que acompanha Ihsahn, ex-frontman dos Emperor, nas suas apresentações a solo em palco.
“Bilateral”, terceiro álbum de originais dos noruegueses, é composto por 10 temas de puro ecletismo, experimentação e até mesmo alguma extravagância. Ao longo dos 58 minutos que compõem o álbum, somos brindados com uma diversidade imensa, com o progressivo como base, que fazem de “Bilateral” um álbum refrescante e diferente.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/12/le ... eview.html

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: Leprous - "Bilateral" (2011)

Mensagempor Pedrof » segunda dez 05, 2011 10:47 am

Como eu disse na review, um excelente álbum.

Das maiores surpresas deste ano.

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Leprous - "Bilateral" (2011)

Mensagempor Toretto » segunda dez 05, 2011 12:01 pm

Achei muito abaixo do Tall Poppy Syndrome. O anterior tem uma construção mais básica e mais agradável ao ouvido, com muitos mais pontos de referência. Neste álbum, tentaram tornar-se numa banda elitista, com um som demasiado complicado e aborrecido. Quando comecei a ouvir, até me parecia que poderia ir no bom caminho mas, à medida que foi desenvolvendo, fui também perdendo o interesse.
Imagem

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Leprous - "Bilateral" (2011)

Mensagempor Count Raven » segunda dez 05, 2011 2:42 pm

O álbum está bom, mas tenho expectativas muito maiores de uma banda norueguesa, simples.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes