Well I like the album. For me it is in the same level, at least, as Endgame (this album had some weak songs). The sound of the drums sound better to me. The guitar work is very good as usual and the band delivers the goods. Daves voice, like someone said, in some songs sound a bit upfront for my taste and the voice recording sound a bit sterile and not dynamic as used to sound in past albums. About the lyrics, well in this case I have to say it is the weak point of this album. Some songs have really weak and somewhat retarded lyrics. In this field Endgame was much better.
I rate it 7.5/10
Megadeth - "Thirteen" (2011)
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Megadeth - "Thirteen" (2011)
Deixo aqui a review q escrevi num forum canadiano:
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Megadeth - Thirteen (2011)
Ainda não lhe dei audições suficientes para o assimilar na totalidade, mas posso já dizer que isto não está ao nível do Endgame.
O Endgame tinha cabeça tronco e membros, este não me parece. Tem boas musicas, mas muitos momentos a encher chouriços.
Para além que ainda não encontrei aqui nenhuma This Day We Fight ou uma Headcrusher.
Vamos a ver, ver se oiço isto mais vezes, mas para já vem desiludindo, e tenho deixado isto um bocado de lado.
O Endgame tinha cabeça tronco e membros, este não me parece. Tem boas musicas, mas muitos momentos a encher chouriços.
Para além que ainda não encontrei aqui nenhuma This Day We Fight ou uma Headcrusher.
Vamos a ver, ver se oiço isto mais vezes, mas para já vem desiludindo, e tenho deixado isto um bocado de lado.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Pedrof Escreveu:Ainda não lhe dei audições suficientes para o assimilar na totalidade, mas posso já dizer que isto não está ao nível do Endgame.
Ainda só ouvi aos poucos, tenho de lhe dar mais atenção.
Espero que seja tão bom como o anterior.
PS.: Tens PM
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Sinceramente, achei uma porcaria.
Riffs reciclados, letras banais, estruturas desinteressantes, e repetitivo pa caralho.
Nota-se perfeitamente que foi feito sob pressão, apenas para cumprir prazos e "picar o ponto".
Até eu que não achava o Endgame nada por aí além, prefiro-o a esta bodega. E atenção que Megadeth é uma das minhas bandas favoritas.
Mas isto para mim não é nada... quer dizer, é... é gozar com a cara dos fãs.
As melhores ainda são a Never Dead e a Sudden Death, que quando saíram achei uma porcaria, mas ao pé do resto das faixas...
3/10
Este não compro.
Riffs reciclados, letras banais, estruturas desinteressantes, e repetitivo pa caralho.
Nota-se perfeitamente que foi feito sob pressão, apenas para cumprir prazos e "picar o ponto".
Até eu que não achava o Endgame nada por aí além, prefiro-o a esta bodega. E atenção que Megadeth é uma das minhas bandas favoritas.
Mas isto para mim não é nada... quer dizer, é... é gozar com a cara dos fãs.

As melhores ainda são a Never Dead e a Sudden Death, que quando saíram achei uma porcaria, mas ao pé do resto das faixas...

3/10
Este não compro.
Bem eu adorei o Endgame! As expectativas para este album estavam elevadas, tendo em conta o seu antecessor e o regresso do Ellefson...
Mas tenho de o colocar num patamar abaixo do Endgame, mas também não é nenhum Risk ou TWNAH...
Tem momentos bons que gostava de ouvir ao vivo: Sudden death, Public Enemy, Neverdead e 13 e outros não tão bons, se bem que os melhoramentos em Black Swan, New World Order e Millenium Of The Blind, dão-lhes para mim uma nova vida que nunca tiveram pois sempre me passaram ao lado!
Acho que os solos dispensam comentários pois estão sempre ao nível Megadeth, positivo neste album é o cada vez melhor entrosamento Mustaine/Broderick.
Quanto a este produtor....acho que eles fizeram mal em não esperar pelo Andy Sneap, na minha opinião acho que ele conseguiria potencializar mais os temas mais fracos do album como fez no Endgame! Mas se é verdade que o album foi feito pressão e além de regravações foram usados riffs antigos, espero que os tenham usado todos e da próxima regressem em forma e mais rápidos \m/
já agora fica aqui a prestação do tema Public Enemy ao vivo no Jimmy kemmel especial Halloween:
Mas tenho de o colocar num patamar abaixo do Endgame, mas também não é nenhum Risk ou TWNAH...
Tem momentos bons que gostava de ouvir ao vivo: Sudden death, Public Enemy, Neverdead e 13 e outros não tão bons, se bem que os melhoramentos em Black Swan, New World Order e Millenium Of The Blind, dão-lhes para mim uma nova vida que nunca tiveram pois sempre me passaram ao lado!
Acho que os solos dispensam comentários pois estão sempre ao nível Megadeth, positivo neste album é o cada vez melhor entrosamento Mustaine/Broderick.
Quanto a este produtor....acho que eles fizeram mal em não esperar pelo Andy Sneap, na minha opinião acho que ele conseguiria potencializar mais os temas mais fracos do album como fez no Endgame! Mas se é verdade que o album foi feito pressão e além de regravações foram usados riffs antigos, espero que os tenham usado todos e da próxima regressem em forma e mais rápidos \m/
já agora fica aqui a prestação do tema Public Enemy ao vivo no Jimmy kemmel especial Halloween:
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Não sei, parece-me que lhe falta um Lou Reed lá pelo meio ou assim... 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Não sendo uma obra de arte é um bom álbum, gosto de o ouvir. Definitivamente deixaram de lado o Thrash e apostaram mais no Heavy e isto não é uma crítica, sinceramente gostei do resultado.
Gostei bastante da Millenium Of The Blind
Gostei bastante da Millenium Of The Blind

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Nunca pensei gostar deste album...as musicas que iam saindo nao me chamavam nada, mas talvez, graças as espectativas baixas, o album agradou-me de sobremaneira. Não chega ao nivel do Endgame, mas seja como for é um album muito bom
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
hmmm... tou com receio de ouvir isto.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Está um álbum bastante razoável,como já o disseram por aqui,deixaram de lado o Thrash e viraram-se mais para o Heavy,e o resultado até que nem foi mau.Não é nenhum Endgame mas ouve-se bastante bem!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Album incrivelmente aborrecido. Já o tentei ouvir várias vezes mas ao final de um par de músicas, farto-me...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
afonsoveiga Escreveu:Sinceramente, achei uma porcaria.
UnknownOne Escreveu:Album incrivelmente aborrecido. Já o tentei ouvir várias vezes mas ao final de um par de músicas, farto-me...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
afonsoveiga Escreveu:Sinceramente, achei uma porcaria.
Nota-se perfeitamente que foi feito sob pressão, apenas para cumprir prazos e "picar o ponto". E atenção que Megadeth é uma das minhas bandas favoritas.
é isto.
Última edição por CliffBurton em quarta nov 02, 2011 3:52 pm, editado 1 vez no total.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
um bocado seca, também já não estava à espera de nada de especial 

https://joaonvno2009.blogspot.com/
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes