Mastodon - "The Hunter" (2011)

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » domingo out 02, 2011 3:26 pm

pantufa Escreveu:É obvio que o que eu disse não é fruto de nenhuma conclusão de uma ciência exacta. E peço desculpa se feri susceptibilidades. Mas é obvio que cada festival tem um publico MAIS OU MENOS especifico.

E não querendo citar bandas, nem pessoas, nem dar uma de mega ecléctico, acho que as bandas que citas-te que, à excepção de Meshuggah, até gosto, são suficientemente "metal" para a generalidade das pessoas que lá estão apreciar. No entanto há outras bandas que por mais ou menos pesadas que sejam não vão totalmentede encontro ao publico alvo do festival (e não me digam que não há um publico alvo definido pela organização deste tipo de eventos).

Sim, até acredito que haja "mercado" para Mastodon em Vagos. Mas aposto que se a organização pergunta-se ao pessoal se queria lá os Mastodon ou os Slayer (por exemplo) a maioria votava Slayer. Nada contra Slayer, atenção.

:arrow: http://ohibernaculo.wordpress.com/2011/ ... he-hunter/ (não, não sei escrever)



Ok é a tua opinião e respeito agora não concordo, um festival destes se quer sobreviver tem que apelar a pessoas com gostos diferentes pois como se sabe dentro do Rock/metal existe uma grande diversidade de oferta, eles podem até levar mais bandas de um estilo ou outro, isso é verdade lembro-me de na altura do 1o Vagos(chamou-se Alliance fest) algumas pessoas dizerem que era mesmo um cartaz há Prime artists, mas penso que a organização tem vindo a desenvolver um esforço para tornar o cartaz mais abrangente pois sabem que só assim podem ter sucesso.

Já agora os Isis estiveram praticamente confirmados para o Vagos mas depois por motivos que desconheço acabaram por não vir.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor pantufa » domingo out 02, 2011 3:34 pm

Só para sublinhar, quem me dera a mim que o cartaz do Vagos visitasse mais estilos.
Felizmente que agora há um Amplifest, que esperemos que se repita por muitos e muitos anos. Mas lá está, julgo serem publicos muito diferentes.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » domingo out 02, 2011 3:47 pm

pantufa Escreveu:Só para sublinhar, quem me dera a mim que o cartaz do Vagos visitasse mais estilos.
Felizmente que agora há um Amplifest, que esperemos que se repita por muitos e muitos anos. Mas lá está, julgo serem publicos muito diferentes.



O Amplifest é um festival que eu já sonhava a muitos anos, finalmente vai-se concretizar, e espero que seja um sucesso para que se repita muitos anos, é o nosso mini roadburn :metal:

Pantufa não te esqueças de uma coisa, o Vagos só traz 6 nomes internacionais por ano(não estou a contar com as 2 para encher chouriças e qualquer uma serve) e obviamente sendo um festival eles querem trazer o máximo publico possível por isso é normal as vezes apostarem mais em certos estilos porque sabem que é o que vende e puxa pessoal, agora não duvido que estão atentos e quando possível trazem outro tipo de bandas, tem é que ser bandas com uma boa base de fãs e que só por ela levaria muita gente ao festival, por isso a aposta em Meshuggah, devin townsend, Cynic..........
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Pedrof » domingo out 02, 2011 5:20 pm

pantufa Escreveu:
:arrow: http://ohibernaculo.wordpress.com/2011/ ... he-hunter/ (não, não sei escrever)


Excelente review :metal:

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor JRM » terça out 04, 2011 12:02 pm

Tou desejoso que haja uma versão em LP... Vai saber tão bem!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Aiwass » terça out 04, 2011 6:56 pm

As comparações são frequentes e eu não me inocento das mesmas, que frequentemente fiz. Contudo, e consciente da dimensão do que à frente afirmarei, e sublinhando também a subjectividade que uma comparação directa entre dois discos acarreta, tenho o seguinte:

Mastodon "The Hunter" < Men Eater "Gold"
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Pedrof » terça out 04, 2011 11:07 pm

Não consigo perceber porque é que o pessoal está sempre a comparar Men Eater com Mastodon...
Tudo bem que até têm um som parecido, mas acho que Men Eater não é nenhum clone de Mastodon.

O que para mim esses dois álbuns têm em comum, é que ambos vão estar no meu top10 deste ano, e bem lá no topo!

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » terça out 04, 2011 11:29 pm

Aiwass Escreveu:As comparações são frequentes e eu não me inocento das mesmas, que frequentemente fiz. Contudo, e consciente da dimensão do que à frente afirmarei, e sublinhando também a subjectividade que uma comparação directa entre dois discos acarreta, tenho o seguinte:

Mastodon "The Hunter" < Men Eater "Gold"

Não acho Men Eater nada parecido a Mastodon, nem sem a que proposito vem essa comparação de merda, Men Eater soa-me mais Baroness e Kylesa


:arrow:
Álbum do ano :metal:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Aiwass » terça out 04, 2011 11:40 pm

Do século, até.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » terça out 04, 2011 11:40 pm

Aiwass Escreveu:Do século, até.

who knows...
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Aiwass » terça out 04, 2011 11:45 pm

Pedrof Escreveu:Não consigo perceber porque é que o pessoal está sempre a comparar Men Eater com Mastodon...


Será talvez porque...

Pedrof Escreveu:Tudo bem que até têm um som parecido
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Pedrof » terça out 04, 2011 11:58 pm

Aiwass Escreveu:
Pedrof Escreveu:Não consigo perceber porque é que o pessoal está sempre a comparar Men Eater com Mastodon...


Será talvez porque...

Pedrof Escreveu:Tudo bem que até têm um som parecido


Mas daí a passar a vida a compará-los...
Men Eater lança álbum novo, pimba é logo todo a gente a dizer que é Mastodon por todo o lado.

O Mike por acaso na entrevista na Loud! falou sobre isso mesmo, e dou-lhe toda a razão. Aliás, à algum tempo tive um bocado à conversa com ele, e ele disse exactamente que o pessoal passa a vida a compará-los com os Mastodon. É óbvio que as influências estão lá, mas as diferenças são notórias.

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » quarta out 05, 2011 12:07 am

Pedrof Escreveu:É óbvio que as influências estão lá, mas as diferenças são notórias.
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » quarta out 05, 2011 1:18 am

rattlehead79 Escreveu:
Aiwass Escreveu:
Pedrof Escreveu:Não consigo perceber porque é que o pessoal está sempre a comparar Men Eater com Mastodon...


Será talvez porque...

Pedrof Escreveu:Tudo bem que até têm um som parecido

:lol:

conta lá a piada pa eu me rir tambem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 05, 2011 4:27 am

Nao gosto de Mastodon, nem me interessa minimamente as reviews do album, mas passei por aqui e nao pude tambem de achar graça ao apanhado do Aiwass :P


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes