Mastodon - "The Hunter" (2011)

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Vooder » quarta set 28, 2011 1:16 am

Não importa, acho que foi despropositado!
Última edição por Vooder em quarta set 28, 2011 1:22 am, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor darkiske » quarta set 28, 2011 1:19 am

Isso passa-te.

um dos conselhos do Trve é bem parvo, diz:

Ser trve é estar registado no http://www.metalunderground.org/
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Raddz » quarta set 28, 2011 2:01 pm

Já o ouvi e é para mim o melhor álbum da banda. Produção excelente, bons vocais, as músicas fluem entre si e são verdadeiras canções, não têm nem precisam de nenhum elo que as ligue, ao contrário do álbum anterior. As músicas valem bem por si só. Também já não se nota nenhum do (pouco) pretensiosismo que havia no álbum anterior.

Dos melhores do ano, sem dúvida.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » quarta set 28, 2011 4:36 pm

Ziltoid Escreveu:Álbum mediano, ou não fosse este um álbum de "restos" do Crack the Skye de acordo com a própria banda!



Claro que sim, alias deves ter lido alguma entrevista em que um dos membros disse que havia uma ou outra musica que poderiam ter sobrado do Crack the skye e o álbum é definido logo por ti como álbum de restos, mas tu conheces a discografia de Mastodon para dizeres isso? Tu nem o Crack the skye deves conhecer senão não dizias essas parvoíces, achas que este álbum é parecido com o Crack?

Este The hunter parece uma mistura dos vários álbuns deles a partir do Leviathan, se por um lado recupera muito do "peso" perdido no Crack, também se nota que aproveitaram muita coisa boa desse álbum, falo daquele lado mais prog rock que foi tão bem conseguido no álbum anterior, mas Mastodon sempre teve essas influencias progressivas na sua musica, quanto ao álbum estou a adorar mas só vou fazer uma critica mais tarde, em primeiro porque ainda quero ouvir mais e segundo porque quero rir-me de alguns comentários que por aqui aparecem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » quarta set 28, 2011 4:59 pm

Sludge Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Álbum mediano, ou não fosse este um álbum de "restos" do Crack the Skye de acordo com a própria banda!



Claro que sim, alias deves ter lido alguma entrevista em que um dos membros disse que havia uma ou outra musica que poderiam ter sobrado do Crack the skye e o álbum é definido logo por ti como álbum de restos, mas tu conheces a discografia de Mastodon para dizeres isso? Tu nem o Crack the skye deves conhecer senão não dizias essas parvoíces, achas que este álbum é parecido com o Crack?

Este The hunter parece uma mistura dos vários álbuns deles a partir do Leviathan, se por um lado recupera muito do "peso" perdido no Crack, também se nota que aproveitaram muita coisa boa desse álbum, falo daquele lado mais prog rock que foi tão bem conseguido no álbum anterior, mas Mastodon sempre teve essas influencias progressivas na sua musica, quanto ao álbum estou a adorar mas só vou fazer uma critica mais tarde, em primeiro porque ainda quero ouvir mais e segundo porque quero rir-me de alguns comentários que por aqui aparecem.


Imagem

Restos.


Sludge Escreveu: em primeiro porque ainda quero ouvir mais e segundo porque quero rir-me de alguns comentários que por aqui aparecem.


E a isto se chama a puta da mania.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta set 28, 2011 5:13 pm

A questão é que algum pessoal vai já com a ideia predefinida do que acha do álbum apenas por terem lido que eram "restos". É assim, eu tenho consciência que as músicas deste álbum não foram realmente escritas para um álbum num todo, mas foram escritas ao longo do tempo, e algumas são mesmo "restos" das sessões do Crack the Skye, mas mesmo sabendo isso, fui ouvir este álbum como um novo álbum e não como um "b-side" ou "the sessions" do Crack the Skye, e parecendo que não, a mentalidade antes de ouvir o álbum conta bastante para o que realmente vamos achar dele. Não me importo que sejam músicas que sobraram das sessões do Crack the Skye, só me importa que sejam boas músicas. A realidade é que mesmo essas músicas, são muito diferentes do que ouvimos no Crack the Skye.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » quarta set 28, 2011 5:34 pm

Vaargseth Escreveu:A questão é que algum pessoal vai já com a ideia predefinida do que acha do álbum apenas por terem lido que eram "restos". É assim, eu tenho consciência que as músicas deste álbum não foram realmente escritas para um álbum num todo, mas foram escritas ao longo do tempo, e algumas são mesmo "restos" das sessões do Crack the Skye, mas mesmo sabendo isso, fui ouvir este álbum como um novo álbum e não como um "b-side" ou "the sessions" do Crack the Skye, e parecendo que não, a mentalidade antes de ouvir o álbum conta bastante para o que realmente vamos achar dele. Não me importo que sejam músicas que sobraram das sessões do Crack the Skye, só me importa que sejam boas músicas. A realidade é que mesmo essas músicas, são muito diferentes do que ouvimos no Crack the Skye.


Obrigado pela opinião demonstrada de maneira sensata.
Muito ao contrário da pseudo-opinião de entendido do gajo de cima.

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » quinta set 29, 2011 2:22 pm

Ziltoid Escreveu:
Sludge Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Álbum mediano, ou não fosse este um álbum de "restos" do Crack the Skye de acordo com a própria banda!



Claro que sim, alias deves ter lido alguma entrevista em que um dos membros disse que havia uma ou outra musica que poderiam ter sobrado do Crack the skye e o álbum é definido logo por ti como álbum de restos, mas tu conheces a discografia de Mastodon para dizeres isso? Tu nem o Crack the skye deves conhecer senão não dizias essas parvoíces, achas que este álbum é parecido com o Crack?

Este The hunter parece uma mistura dos vários álbuns deles a partir do Leviathan, se por um lado recupera muito do "peso" perdido no Crack, também se nota que aproveitaram muita coisa boa desse álbum, falo daquele lado mais prog rock que foi tão bem conseguido no álbum anterior, mas Mastodon sempre teve essas influencias progressivas na sua musica, quanto ao álbum estou a adorar mas só vou fazer uma critica mais tarde, em primeiro porque ainda quero ouvir mais e segundo porque quero rir-me de alguns comentários que por aqui aparecem.


Imagem

Restos.



Epa a serio deves ter algum problema só pode, mas obrigado por ainda me dares mais razão, eu disse no meu comentário "deves ter lido alguma entrevista em que um dos membros disse que uma ou outra musica poderiam ter sobrado do Crack e o álbum é definido por tu como Restos" e tu para-me responderes metes outra vez essa porcaria de artigo que eu já tinha visto, mas tu não tens opinião própria? Se um gajo disser para atirares-te para um poço tu saltas logo não?

Entrevistas em todas as áreas seja na musica, na politica, no Futebol etc....são sempre cheias de contradições, umas vezes diz-se uma coisa e talvez passado algum tempo a opinião é outra, acontece em todo o lado, alias o Jorgetime respondeu-te com uma entrevista a outro dos membros que dizia algo bastante diferente, mas tu fazes uma analise ao álbum baseada numa entrevista com o Brent(ainda por cima este que é o maior drogado e bêbado da banda) ahahahahahahahahaha.

Diz-me só uma coisa se este álbum é só restos do Crack porque razão demoraram 2 anos para lançar o album? Não teriam feito melhor lançar essas musicas por exemplo num ep no ano passado ou assim, é só uma ideia, eu conheço algumas pessoas que não gostaram muito do Crack e andam a adorar este álbum, alias parece ser uma opinião generalizada que este album vai recuperar muita da força de um Leviathan por exemplo, mas obviamente que o Crack não foi esquecido e existe por lá vários momentos a fazer lembrar esse álbum mas dai a serem álbuns parecidos vai uma grande distancia.

E já agora se tens alguma coisa de útil para dizeres responde agora se a tua capacidade de resposta baseia-se apenas no "tem a puta da mania" ou "pseudo - opiniao do gajo lá de cima" então mais vale não dizeres nada.
Última edição por Sludge em quinta set 29, 2011 2:30 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Raddz » quinta set 29, 2011 2:27 pm

Não sei para quê tanto stress. Left-overs ou não, este álbum enraba fortemente o Crack the Skye... :lol:

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » quinta set 29, 2011 2:45 pm

Raddz Escreveu:Não sei para quê tanto stress. Left-overs ou não, este álbum enraba fortemente o Crack the Skye... :lol:



Epa não digas isso, não estas a ver que os álbuns são completamente iguais, alias estou a mentir o The hunter ficou só com os restos do Crack, foi tipo aquilo que nao prestava e que sobrou chegou para fazer outro álbum, se calhar o próximo álbum vão ser restos do The hunter :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Zyklon » quinta set 29, 2011 3:08 pm

Ziltoid é provavelmente o nick mais fixe para um gajo meter estes desbloqueadores de trolanço :lol:

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Raddz » quinta set 29, 2011 3:10 pm

Sludge Escreveu:
Raddz Escreveu:Não sei para quê tanto stress. Left-overs ou não, este álbum enraba fortemente o Crack the Skye... :lol:



Epa não digas isso, não estas a ver que os álbuns são completamente iguais, alias estou a mentir o The hunter ficou só com os restos do Crack, foi tipo aquilo que nao prestava e que sobrou chegou para fazer outro álbum, se calhar o próximo álbum vão ser restos do The hunter :lol:


E os restos do The Hunter vão dar um álbum ainda melhor. :lol:

Avatar do Utilizador
Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sun_Crusher » quinta set 29, 2011 3:26 pm

Só não percebo porque invocam o Leviathan quando falam neste álbum... ainda se fosse o Blood Mountain...

Mas em relação ao álbum gostei bastante, mais do que o Crack.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » quinta set 29, 2011 3:57 pm

Sun_Crusher Escreveu:Só não percebo porque invocam o Leviathan quando falam neste álbum... ainda se fosse o Blood Mountain...

Mas em relação ao álbum gostei bastante, mais do que o Crack.



Eu falo no Leviathan por ser o meu album favorito deles e porque sinceramente acho existem algumas caracteristicas desse album que estao presentes no The hunter, mas tens razão, também podia ter dado o exemplo o Blood mountain, alias eu acho mesmo que este álbum é um pouco uma mistura de todos exceptuando o Remission e o Lifesblood.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor pantufa » quinta set 29, 2011 4:01 pm

Jorgetime Escreveu:Curl of The Burl que à primeira vez não achei muita piada, mas agora adoro.


como disse noutro sitio: "To be honest i'm not surprised to see Mastodon doing something like curl of the burl. I see it as a very "rock n roll" track and i believe the band always had a bit of that here and there. Kinda reminds me of QOTSA. The Hunter is probably my least favorite mastodon record but still a decent record. The track with scott kelly is freaking insane (once again)!"


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes