Anthrax - "Worship Music" (2011)

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Anthrax - "Worship Music" (2011)

Mensagempor JekBanger » quarta set 21, 2011 8:42 pm

Imagem

Os Anthrax estão de volta aos grandes albuns! Não sou fã da banda em questão, gosto de várias músicas dos clássicos dos anos 80, mas não há um único album que eu goste do início ao fim! Mas este Worship Music surpreendeu-me! Primeiro, a produção está bem moderna, bem audível, entra facilmente no ouvido, ao contrário dos primeiros albuns! O vocalista mais emblemático, está de volta, Joey Belladona já não gravava um album de originais desde 1990! (ele voltou entre 2005 e 2007 e gravou um album ao vivo: ALive II)

Ou a tour com os Big Four inspirou-os (lol), ou Joey Belladona está a fazer a diferença toda, já que desde que ele saiu em 1992, com Jon Bush nos vocais, os Anthrax andaram sempre muito apagados!

O album traz de volta os riffs ao velho estilo oitentista da banda mas não é um simples album de thrashmetal revivalista, acho que é uma boa colecção de thrash/heavymetal, que consegue ombrear com os melhores lançamentos de metal de 2011!

01. Worship (intro)
02. Earth On Hell
03. The Devil You Know
04. Fight 'Em Til You Can't
05. I’m Alive
06. Hymn 1
07. In The End
08. The Giant
09. Hymn 2
10. Judas Priest
11. Crawl
12. The Constant
13. Revolution Screams


Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Miguel79 » quarta set 21, 2011 8:48 pm

També gostei bastante deste álbum e também não sou fanboy da banda,mas este álbum surpreendeu-me bastante,grande prestação do Sr. Belladona! :metal:
Última edição por Miguel79 em quarta set 21, 2011 8:50 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Raddz » quarta set 21, 2011 8:50 pm

Anthrax: Bush > Belladona. É tudo.

Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Miguel79 » quarta set 21, 2011 8:52 pm

Raddz Escreveu:Anthrax: Bush > Belladona. É tudo.

Por acaso o meu álbum preferido é com o Bush,Sound of White Noise.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Raddz » quarta set 21, 2011 8:57 pm

Miguel79 Escreveu:
Raddz Escreveu:Anthrax: Bush > Belladona. É tudo.

Por acaso o meu álbum preferido é com o Bush,Sound of White Noise.


O meu também. :wink:

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta set 21, 2011 9:03 pm

Raddz Escreveu:Anthrax: Bush > Belladona. É tudo.

We've Come For You All :metal:

É o único álbum de Anthrax que conheço de trás pá frente sem olhar pelos espelhos. De resto, só músicas soltas. Gostei bastante deste álbum das 3 ou 4 vezes que o ouvi, mas lá está... os vocais não me assistem.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor afonsoveiga » quarta set 21, 2011 9:32 pm

Heresia :lol:
O Belladona dá 10-0 no Bush e todos os albuns com o Bush são uma cagada (tirando o Sound of White Noise, que apesar de não considerar Anthrax, está um bom álbum)

Este álbum está bem melhor do que estava à espera, está mesmo muito bom. Mas há quem tenha mais jeito para reviews do que eu so fico-me por aqui.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 9:40 pm

afonsoveiga Escreveu:Heresia :lol:
O Belladona dá 10-0 no Bush e todos os albuns com o Bush são uma cagada (tirando o Sound of White Noise, que apesar de não considerar Anthrax, está um bom álbum)

Este álbum está bem melhor do que estava à espera, está mesmo muito bom. Mas há quem tenha mais jeito para reviews do que eu so fico-me por aqui.

Isto.
E Anthrax é com Belladona e .

Este regresso em grande deve-se a ele e à química dele com a banda. E considerar os albuns do Bush melhores que os clássicos é o mesmo que dizer que os discos de Maiden com o Blaze são melhores do que com o Bruce (ambos bons vocalistas).
Há fãs para tudo mas fdx... de certeza que conhecem os discos com o Joey?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta set 21, 2011 9:45 pm

Vooder Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:Heresia :lol:
O Belladona dá 10-0 no Bush e todos os albuns com o Bush são uma cagada (tirando o Sound of White Noise, que apesar de não considerar Anthrax, está um bom álbum)

Este álbum está bem melhor do que estava à espera, está mesmo muito bom. Mas há quem tenha mais jeito para reviews do que eu so fico-me por aqui.

Isto.
E Anthrax é com Belladona e .

Este regresso em grande deve-se a ele e à química dele com a banda. E considerar os albuns do Bush melhores que os clássicos é o mesmo que dizer que os discos de Maiden com o Blaze são melhores do que com o Bruce (ambos bons vocalistas).
Há fãs para tudo mas fdx... de certeza que conhecem os discos com o Joey?

Tens razão... somos péssimos fãs... eu sou.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 9:46 pm

Péssimo? Não, tal como os fãs que preferem o Blaze (para continuar na anologia) também não o são.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta set 21, 2011 9:49 pm

Vooder Escreveu:Péssimo? Não, tal como os fãs que preferem o Blaze (para continuar na anologia) também não o são.

Giro. A questão é que Anthrax pouco me diz, e o que me diz é o We've Come For You All... não tenho nada a apontar ao Belladona, apenas não aprecio os seus vocais e a fase dos Anthrax com ele também não me chama muito a atenção.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 9:58 pm

Na boa, já tinha percebido isso!

Voltando ao disco, está mesmo muito bom. Consegue juntar o thrash que eles tinham perdido há muito com a "modernidade" que tanto têm tentado, mas desta vez bem conseguida.
Quanto a mim estão mesmo aqui algumas das músicas melhores deles desde.... sempre. À memória vê-me logo a "Giant" :jam:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Le Point Noir » quarta set 21, 2011 10:06 pm

Vooder Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:Heresia :lol:
O Belladona dá 10-0 no Bush e todos os albuns com o Bush são uma cagada (tirando o Sound of White Noise, que apesar de não considerar Anthrax, está um bom álbum)

Este álbum está bem melhor do que estava à espera, está mesmo muito bom. Mas há quem tenha mais jeito para reviews do que eu so fico-me por aqui.

Isto.
E Anthrax é com Belladona e .

Este regresso em grande deve-se a ele e à química dele com a banda. E considerar os albuns do Bush melhores que os clássicos é o mesmo que dizer que os discos de Maiden com o Blaze são melhores do que com o Bruce (ambos bons vocalistas).
Há fãs para tudo mas fdx... de certeza que conhecem os discos com o Joey?


Eu vejo por outro lado, só tenho é de dar crédito à banda por ter lançado álbuns clássicos apesar da presença do Belladonna. Tal como dou crédito ao Eric Peterson pelos primeiros clássicos de Testament apesar da presença do Louie Clemente.
Oui oui la baguette

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 10:22 pm

Eu vejo o Belladona como vejo o Mustaine, como vejo o Kai Hansen, como vejo o Paul di Anno, o Paul Ballof, etc e etc...
Nenhum é um deus da voz mas funcionou/funciona no instrumental que nem ginjas!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: Anthrax "worship music" (2011)

Mensagempor Le Point Noir » quarta set 21, 2011 11:12 pm

Vooder Escreveu:Eu vejo o Belladona como vejo o Mustaine, como vejo o Kai Hansen, como vejo o Paul di Anno, o Paul Ballof, etc e etc...
Nenhum é um deus da voz mas funcionou/funciona no instrumental que nem ginjas!


Sim, mas aquele tipo de afirmações "Anthrax é com o joey e ponto final" é demasiado categórica, principalmente quando não é o elemento fulcral da banda.
A polarização do frontman em termos de Bush vs Belladona fez-me tb lembrar os fanáticos de Iron Maiden..quando tudo corre sobre rodas Steve Harris é Deus, mas quando corre menos bem a responsabilidade já não é do Steve mas sim do Blaze. :lol:
Oui oui la baguette


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes