Opeth - "Heritage"

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor X-FrEaK » quinta nov 24, 2011 11:36 pm

Vaargseth Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Não é ficar ofendido (tou-me bem a cagar po que tu ou qualquer pessoa do forum pensa de mim lol) é simplesmente dizeres algo que para mim é completamente invalido...É tao simples como: "Gosto da banda vou". Essa é boa, agora só ia ver concertos de bandas que gostasse a discografia toda...tava bem fodido, acho que não ia ver nenhum concerto na vida, que me lembre, de todas as minhas bandas preferidas assim de cabeça, todas elas tem um album menos conseguido. Eu fui ver Amon Amarth sem gostar muito do Surtur Rising. Que caralho é que isso interessa? É Amon Amarth ffs!

Also eu nao dei opiniao fundamentada nenhuma lol. Simplesmente não gostei, não foi por A, ou B, não me entrou, nunca fundamentei mais que isto lol

Mas tens o Dexter como avatar, logo és boa pessoa.
O que é certo é que muita gente que lá estava e que não gostou do Heritage, não parava de mandar bocas a criticar o álbum. Um gig é pra tar calado e apreciar a música, mesmo que não se a aprecie.


Ah!! Isso sim...isso é diferente...E eu tive o azar de tar ao lado de dois atrasados desse género...Ainda por cima o concerto foi tal calminho que ate um peido se ouvia, nem era preciso falar muito alto

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Last Light » sexta nov 25, 2011 6:27 pm

Onesolo Escreveu:
darkiske Escreveu:
MeBathory Escreveu:Eu até gostava de partilhar a opinião de alguns MUsers, até pq. gosto da banda, mas tirando a The devil’s Orchard, o resto dá-me uma soneira incrivel. Já me forcei a ouvir, mas não passa.


Aí está. O primeiro álbum que me lembro de começar a bocejar enquanto ouvia. Ah, e ouço regularmente prog.

eu fico é espantado em a malta dizer q isto é um disco prog... se isto é prog vou ali e ja venho... a bem dizer eu nem sei como classificar o album... mas prog prog decerteza q n o é... mas isto sou eu...

:shock: É apenas o mais progressivo da discografia dos gajos! Foda-se... :lol: ... foda-se... acho que fiz cocó nos boxers dos ursinhos carinhosos de tanto me rir.

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Count Raven » sexta nov 25, 2011 6:49 pm

Converge Escreveu: :shock: É apenas o mais progressivo da discografia dos gajos! Foda-se... :lol: ... foda-se... acho que fiz cocó nos boxers dos ursinhos carinhosos de tanto me rir.


Parece-me o mais orientado para sonoridades revivalistas, quanto a mais prog deja imenso a desejar. Não é que eu goste de Opeth, mas prefiro um Blackwater Park ou um Deliverance em termos prog, talvez por ser mais aggro ao mesmo tempo.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Wolfheart66 » sábado nov 26, 2011 8:28 pm

Count Raven Escreveu:
Converge Escreveu: :shock: É apenas o mais progressivo da discografia dos gajos! Foda-se... :lol: ... foda-se... acho que fiz cocó nos boxers dos ursinhos carinhosos de tanto me rir.


Parece-me o mais orientado para sonoridades revivalistas, quanto a mais prog deja imenso a desejar. Não é que eu goste de Opeth, mas prefiro um Blackwater Park ou um Deliverance em termos prog, talvez por ser mais aggro ao mesmo tempo.

Concordo, é um disco com uma sonoridade mais prog retro, mas a nível de técnica progressiva pode até nem ser o mais desenvolto, mas é sem dúvida o mais desafiante.
@ Converge: Same reaction here, just without the care bears boxers :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Count Raven » sábado nov 26, 2011 9:09 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Count Raven Escreveu:
Converge Escreveu: :shock: É apenas o mais progressivo da discografia dos gajos! Foda-se... :lol: ... foda-se... acho que fiz cocó nos boxers dos ursinhos carinhosos de tanto me rir.


Parece-me o mais orientado para sonoridades revivalistas, quanto a mais prog deja imenso a desejar. Não é que eu goste de Opeth, mas prefiro um Blackwater Park ou um Deliverance em termos prog, talvez por ser mais aggro ao mesmo tempo.

Concordo, é um disco com uma sonoridade mais prog retro, mas a nível de técnica progressiva pode até nem ser o mais desenvolto, mas é sem dúvida o mais desafiante.
@ Converge: Same reaction here, just without the care bears boxers :lol:


Lá desafiante é, acho que é o primeiro álbum de Opeth que me está a cativar realmente, sem grandes reservas.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Wolfheart66 » sábado nov 26, 2011 9:51 pm

Count Raven Escreveu:
Lá desafiante é, acho que é o primeiro álbum de Opeth que me está a cativar realmente, sem grandes reservas.

Amen Condjí :jeroen:
Imagem

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor darkiske » sábado dez 03, 2011 1:03 am

Wolfheart66 Escreveu:
Count Raven Escreveu:
Lá desafiante é, acho que é o primeiro álbum de Opeth que me está a cativar realmente, sem grandes reservas.

Amen Condjí :jeroen:


Desafia realmente, desafia-me a conseguir estar acordado...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Brunhu » sábado dez 03, 2011 1:16 am

darkiske Escreveu:Desafia realmente, desafia-me a conseguir estar acordado...

Um dos melhores comentários que vi sobre este álbum!

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor darkiske » sábado dez 03, 2011 1:17 am

Brunhu Escreveu:
darkiske Escreveu:Desafia realmente, desafia-me a conseguir estar acordado...

Um dos melhores comentários que vi sobre este álbum!


Obrigado, vem mesmo do coração.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Wolfheart66 » sábado dez 03, 2011 10:59 pm

:lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor portluis » domingo dez 04, 2011 8:17 pm

darkiske Escreveu:
Brunhu Escreveu:
darkiske Escreveu:Desafia realmente, desafia-me a conseguir estar acordado...

Um dos melhores comentários que vi sobre este álbum!

Obrigado, vem mesmo do coração.

:lol:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes