"Uma das grandes instituições do Doom mundial volta à carga depois de dois anos de ausência e a ausência não trouxe nada de extraordinariamente novo, o que no caso dos Yob, até nem é mau de todo. De qualquer forma, pode-se constatar que este “Atma” é ligeiramente menos aventureiro que o anterior, sendo mais directo, mesmo tendo músicas de longa duração (a mais curta tem mais de sete minutos). Ora bem, “Prepare The Ground”, a primeira música do álbum, não podia ter título mais apropriado.(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/09/yo ... eview.html
Yob - "Atma" (2011)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Yob - "Atma" (2011)
Um dos melhores álbuns do ano, e para mim juntamente com o The Unreal Never Lived são sem duvida os melhores álbuns da banda.

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Yob - "Atma" (2011)
Não está no teu top 10 juntamente com os restantes 30 álbuns deste ano?
Adorei o álbum, o anterior não me agradou tanto quanto este, que tem sido um grande vício.

Adorei o álbum, o anterior não me agradou tanto quanto este, que tem sido um grande vício.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes