"Winds of Plague…muito há a dizer acerca desta banda; uns categorizá-la-ão como Hardcore, outros DeathCore com influências de Black Metal, quiçá, enfim…ouve-se de tudo e não vamos entrar por aí! Categorizar uma banda não é assim tão linear quanto isso. A destacar é, sem dúvida, o grande salto que o projecto deu. De Decimate the Weak passando pelo The Great Stone War, e chegados agora ao mais recente Against The World, a evolução da banda é notoriamente grande.
Com uma intro fabulosa, completa e preenchida com teclados clássicos – já característicos nos diversos trabalhos de Winds Of Plague – cria-se um ambiente único e autêntico"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/08/wi ... world.html
Winds of Plague - "Against the World" (2011)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Re: Winds of Plague - "Against the World" (2011)
Estranho teres dado boa nota a isto. Só ai e no allmusic é que vi reviews relativamente positivas sobre o album.
Por todo lado dizem que isto é a ultimate bosta dos WoP, e até mesmo os fans dizem que é o trabalho mais fraco.
Por acaso nunca me dei ao trabalho de ir ouvir um album deles, se fosse era este ultimo ou o Decimate The Weak. Curto The Impaler e a California, esta ultima ainda me custou a gostar, via que a música era má, mas também tinha muito fun lá.
Por todo lado dizem que isto é a ultimate bosta dos WoP, e até mesmo os fans dizem que é o trabalho mais fraco.
Por acaso nunca me dei ao trabalho de ir ouvir um album deles, se fosse era este ultimo ou o Decimate The Weak. Curto The Impaler e a California, esta ultima ainda me custou a gostar, via que a música era má, mas também tinha muito fun lá.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes