Trivium - "In Waves"

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor X-FrEaK » terça ago 09, 2011 11:41 pm

afonsoveiga Escreveu:
a melhor maneira de descrever este álbum é mesmo dizendo que é uma evolução em termos técnicos e de songwriting do Ascendancy, quase que misturando o Shogun à formula.


Concordo, apesar de achar que é mais Shogun do que Ascendancy

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor Wolfheart66 » quarta ago 10, 2011 9:32 pm

afonsoveiga Escreveu:devo dizer que, apesar de não ser fã de metalcore e também não ser o maior fã de Trivium, amei este álbum.
estou mesmo viciado, e é sem dúvida alguma o melhor deles so far, na minha opinião.

as minhas favoritas do álbum são a Black, a Inception of the End e a Built to Fall.

a melhor maneira de descrever este álbum é mesmo dizendo que é uma evolução em termos técnicos e de songwriting do Ascendancy, quase que misturando o Shogun à formula.

Por acaso apesar de ter gostado bastante acho que o ascendancy ainda continua a ser o melhor para mim.
Imagem

phoebe
Participante
Mensagens: 38
Registado: domingo fev 13, 2011 8:53 pm
Localização: Algarve

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor phoebe » domingo ago 21, 2011 12:21 am

o shogun :amen:
ainda não ouvi este... vamos ver
Imagem

Avatar do Utilizador
death lover
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1294
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor death lover » domingo ago 21, 2011 1:26 am

Wolfheart66 Escreveu:Por acaso apesar de ter gostado bastante acho que o ascendancy ainda continua a ser o melhor para mim.

Digo o mesmo, mas para o shogun.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor Raddz » sexta set 09, 2011 6:50 pm

Já o ouvi como deve ser e desiludiu-me. Não pedia um Shogun 2, mas isto está muito... artificial? básico? Não tem sal nenhum, e algumas músicas aborrecem de tão repetitivas que são.

As melhores para mim são a Forsake Not The Dream e a In Waves. O resto é do medíocre ao bonzinho...

Avatar do Utilizador
enzo767
Participante
Mensagens: 18
Registado: sexta mai 22, 2009 7:09 pm
Localização: Porto/Coimbra

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor enzo767 » segunda out 17, 2011 7:53 pm

Por acaso não desgosto deste novo.
Aliás acho que é dos melhores álbuns que eles já fizeram. ao contrário do Crusade
que na altura fiquei desiludido já o Shogun foi outra coisa :)

É óbvio que não ira haver outro Ascendancy mas este é também dos melhores deles a meu ver.
Trivium apesar das influencias que ele têm considero uma banda bastante original e o Beaulieu faz toda a diferença :metal:

Avatar do Utilizador
DAWG
Participante
Mensagens: 44
Registado: sábado ago 07, 2010 11:23 pm

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor DAWG » domingo out 30, 2011 4:48 am

Imagem
Slowly We Dwell...

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 470
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Localização: Setúbal, Portugal
Contacto:

Re: Trivium - "In Waves"

Mensagempor SolitudeAeternus » domingo dez 11, 2011 12:56 am

Trivium - "In Waves" Review

"Outrora considerados uma das bandas mais importantes do popular metalcore melódico, os Trivium são hoje em dia muito mais do que isso. Alcançaram o sucesso devido a discos como o inicial "Ember To Inferno", este em que a grupo estava ainda a definir o seu som e principalmente ao segundo CD "Ascendancy", que é sem dúvida, um dos melhores álbuns no género. A partir daí expandiram o seu som e incorporaram de uma forma mais evidente as suas influências de thrash e heavy metal ao metalcore até então praticado, resultando nos álbuns "The Crusade" e "Shogun". Se o primeiro destes foi uma mudança sonora considerável em relação a "Ascendancy", desagradando alguns fãs mas ganhando outros, o segundo já foi um álbum que reuniu o melhor dos dois anteriores trabalhos, sendo um disco maduro e muito bem conseguido.
Será que o novo "In Waves" mostra uma banda estagnada musicalmente, ou agarrada a outras bandas ou subgéneros?(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/12/tr ... eview.html


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes