Scar Symmetry - "The Unseen Empire" (2011)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Scar Symmetry - "The Unseen Empire" (2011)

Mensagempor SolitudeAeternus » terça jul 19, 2011 12:21 am

"A mudança de vocalista numa banda é sempre um pau de dois bicos: ou é bem sucedida ou não é. Normalmente não costumam resultar muito bem, pois a marca deixada pelo anterior (tal como impressão digital da banda) é difícil de alterar. Alguns tentaram, com mais ou menos sorte: Sepultura, Cryptopsy e estes Scar Symmetry. Com a saída de Christian Älvestam (hoje nos Miseration e outras bandas) em 2008, por divergências musicais, os restantes membros da banda decidiram recrutar não um vocalista para esse posto vago, mas sim dois, algo não muito usual para quem pratica death metal sueco (vulgo Gothenburg metal), sendo essa uma prática mais usual para bandas como deathcore ou hardcore.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/07/sc ... eview.html

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Scar Symmetry - "The Unseen Empire" (2011)

Mensagempor X-FrEaK » quarta jul 20, 2011 12:40 am

Eu nao ouvi o album anterior, ou seja o primeiro sem o Christian, mas ouvi este e gostei bastante ;) Mas acho que gostei ainda mais do album de Solution .45 a nova banda do Christian

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta jul 21, 2011 12:27 pm

Apenas conheço o Pitch Black Progress e chega-me. Não é banda que aprecie muito, mas é bem agradável de ouvir esse album de vez em quando.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 21, 2011 8:22 pm

Jorgetime Escreveu:Apenas conheço o Pitch Black Progress e chega-me. Não é banda que aprecie muito, mas é bem agradável de ouvir esse album de vez em quando.

Tem a melhor música deles,IMO, The Illusionist, é musica que nunca me canso de ouvir

gUiTaR gEEk
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm

Mensagempor gUiTaR gEEk » segunda set 05, 2011 11:23 pm

X-FrEaK Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Apenas conheço o Pitch Black Progress e chega-me. Não é banda que aprecie muito, mas é bem agradável de ouvir esse album de vez em quando.

Tem a melhor música deles,IMO, The Illusionist, é musica que nunca me canso de ouvir

A intro dessa música tem os acordes perfeitos.
"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante